Our Baby Alice


Os quase acidentes

15/01/2013
  Gente, depois que Alice completou 5 meses parece que é para ela cair! kkkk
  Sério, já salvei ela 2 vezes de cair de cima do sofá, sempre pego antes dela cair - essas vezes ela estava brincando, eu tenho um sofá que abre sabe? E sempre deixo ela lá, e ela começou a querer se arrastar e tals, e pego ela na borda quase caindo!!!
  Outro dia desses também eu estava levando ela dentro do carrinho e só coloquei um lado do cinto (tá foi eu que errei) pois eu só ia levar ela de um comodo para o outro, mas ao descer um degrau eu estava segurando no carrinho e soltou aquela parte da frente que você apoia copos sabe? e ela quase caiu, peguei ela antes dela chegar no chão, ela chorou porque assustou, tadinha :/
  E ontem ela estava sentada em cima da mesa brincando aqui no trabalho, e eu estava segurando um bracinho dela para apoiar, e ela escorregou por causa da roupinha e caiu de cima da mesa, sorte que deu tempo de eu segurar o outro braço dela e ela não caiu, só que ela bateu a cabecinha na gaveta e chorou.
  Estou me sentindo tão mal, porque todas as vezes foi imprudência minha, e não quero que nada de mal aconteça com a minha pequena mas tudo acontece tão rápido, você pensa que não vai acontecer nada e quando você vê já aconteceu!! 
  Uma amiga minha que me falou que ela acha que as mães tem um anjo que fica sempre do lado dela e avisa se alguma coisa vai acontecer porque sempre da tempo de salva no ultimo segundo!!! Ai eu me lembrei do acidente com a moto (que contei aqui) e como eu mesmo sem ver o que estava acontecendo apenas virei o carrinho, foi tudo tão rapido que nem parecia que eu mesma tinha feito aquilo!!
  Espero que esse anjo fique comigo por muito e muito tempo, e que o dela também possa a proteger porque sei que quando começa a andar ai que eles começam a ficar cheios de machucados não é mesmo??? Que minha princesa possa ser sempre protegida!!!
  E por ai, já aconteceu algum acidente? Seu bebê já caiu???
  Beijos,
  Ana




Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui

5 comentários:

Eliane Nascimento Sopran disse...

Nossa flor rs ta dificl hein...eu deixei minha sobrinha cair (calma eu tinha 17 anos) e lembro como hoje., foi um segundo de distração (um segundo mesmo) e ela caiu do sofa ao chão, outra vez foi da cama (coisa de um segundo mesmo) e td isso no 5 mes...bem gozado, acho que qt mais elas vão ficando espertinhas e se mechendo mais risco de se cair tem. a atenção tem que ser redobrada viu! bjinhos e seguurrraa a Alice rs

Grauce disse...

Ana, pode acreditar, uma hora vai acontecer!

Um conselho, já que ela tá querendo se arrastar passe a colocar ela no chão. O Junior foi coisas de 1 mês pra ele engatinhar.

Ainda bem que você conseguiu livrar ela desses tombos, mas um hora ela vai cair. Nós mães somos muito protetoras, queremos salvar e livrar nossos filhos de tudo e todos, mas infelizmente não podemos. A única coisa é pedir muito a Deus que proteja e guarde nossos pequenos.

Kicca Andrade disse...

Ana, sem querer te desesperar, mas o primeiro tombo da minha pequena foi aos 5 meses kkkk! e o pior, foram logo dois, em menos de uma semana! foi ai que eu me liguei que minha princesa nao era mais um bebezinho e aqi dali pra frente era cuidado redobrado! e nao adianta ficar se culpando pq esse tipo de acidente é quase inevitavel, faz parte do crescimento deles ne :/

ah, as fotos da Alice ficaram maravilhoooosas! mas tb a modelo super ajudou né? rs

beijos flor!

Bruna Araújo disse...

As mães são verdadeiros anjos, tem que ter um ótimo reflexo.


ontendency.blogspot.com

Cantinho da Marina disse...

Realmente elas estão numa fase que tem que cuidar muito porque qualquer piscada, já era! são muito rápidas.... auqi também é assim!
Bjo!