Our Baby Alice


Novidades e parcerias

05/01/2013
  Gente eu estou tão animada que quero escrever esse post contando as novidades para você. São novidades do blog e não da Alice mas mesmo assim fiquei muito feliz! 
  Fechei mais duas parcerias, uma com uma loja de roupas que chama Maria Catharina e outra com uma loja de artesanato que chama Marias Criativas! Adorei ambas as lojas e produtos e futuramente farei um post sobre cada uma delas.
  Estou para fechar mais 2 ou 3 parcerias com lojas diferentes e tudo pensando em vocês, logo o blog terá muitos sorteios de coisas maravilhosas só para as minhas queridas leitoras!!

  Além disso um amigo meu vai fazer um layout totalmente novo e personalizado para mim, e vai me dar de presente, não é tudo? Terei meu site que está crescendo cada dia mais e é tão bom ver esse crescimento, estou muito feliz e muito agradecida a ele!!

  E a novidade master que tenho hoje: Estou fechando uma parceria com uma mulher que faz artes digitais para festas, ainda não tem nada concluído mas iremos disponibilizar algumas das maravilhosas artes dela aqui no nosso bloguinho só para vocês lindas leitoras poderem baixar e usar nas festinhas dos seus pimpolhos, não é um máximo??? E ela faz coisas personalizadas em um preço super bacana então se vocês virem o trabalho dela e quiserem saber quanto ficaria para ela fazer um exclusivo para vocês é só vocês entrarem em contato com ela!!! Nem preciso dizer quem vai fazer as coisas da festinha da Alice não é mesmo??

 Estou tão animada para esse ano, estou conhecendo pessoas maravilhosas e que estão me ajudando e me deixando cada dia mais feliz, a minha princesa é uma menina forte (e bota forte nisso) e saudável e eu tenho um marido lindo e carinho e que me ama muito! Obrigada Deus por todas essas bençãos em minha vida!
  Que Deus abençoe todas vocês como tem me abençoado!
  Beijos,
  Ana Caetano

6 comentários:

Eliane Sopran disse...

Qt coisa boa ana, amei.....muitas novidades para seu blog este ano hein!!vai ser otimo.bjs

Unknown disse...

Aiii que legal! É muito bom mesmo quando nosso blog cresce, tbem fico feliz assim como vc kkk.
Moça, como voce consegue essas parcerias? manda email?
To procurando umas também (só tenho 3) :(
Mais sorteios pra gente, EBA!
Beijinhos

Unknown disse...

Só coisa boa hein Ana, nada melhor do que arrumarmos parcerias né?
Tô doida pra ver os sorteios..
Alice tá cada dia mais linda!
Beijos pra duas, meus e do Guga, rs.

Bruna Araújo disse...

Parabéns Ana, que o blog cresça cada dia mais.

ontendency.blogspot.com

Amanda Kemelly disse...

Que legal amg, tudo de bom pra vc, voces merecem

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

Parabens Ana que bom que tudo esta dando certo nessas parcerias,queria que você me ajudasse nisso pois não conheço ninguem ra pedir parceria :/ A o banner deu certo ou esse seu amigo vai fazer???
bjjsss http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/