Our Baby Alice


A família da Alice - Vovó Adriana (Materna)

24/04/2013


  Nome: Adriana
  Idade: 43 anos
  Profissão: Empresário/Professora de ingles
  Hobbies: Tocar piano, assistir filmes, ler livros e cuidar da netinha
  O que Alice puxou dela: Ela é a cara dela de quando era bebe, ela tem o rostinho redondo que nem o da vovó, ela é simpatica e extrovertida, que nem a mamae que puxou isso da vovó! kkk 
  O que faz com a Alice: Ela cuida, dá papinha, dá bainho, rinca no chao com a caia de esmaltes da vovó, brinca com a calopsita, canta para ela, dança, grita junto com ela (brincando), ela deixa Alice tirar as tupperwares de dentro do armário,
  Reação ao saber que a Alice estava vindo:  Ela ficou felicíssima, empolgada e preocupada, porque ela achava que a mamae nao ia conseguir cuidar dela e ela ia ter que cuidar.  


  Declaração da vovó:

Meu amor, quando você chegou em minha vida eu não imaginava que tantas coisas mudariam, hoje eu prefiro ficar sem fazer as unhas para poder ter mais tempo com você, não passo mais batom para poder te encher de beijinhos rsrsrsrsrrs, fiquei definitivamente avó! rsrsrsrrss Cuidar de você e estar com você tem sido um dos maiores presentes de Deus, a cada risadinha, cada vez que você franze esse narizinho para mim, meu coração se enche de alegria e me sinto tão amada, quando seus olhinhos encontram os meus, eu me sinto plena! Você é uma das maiores alegrias que tenho nesta vida! Te amo meu amor! Minha companheira! Minha amiga!

Fotos da Alice com a vovó:

















 Aa e vocês já estão participando do nosso mega sorteio de aniversário do blog??? Então, estamos sorteando 10 prêmios para vocês, não deixem de participar!!


2 comentários:

Fgdrvgr disse...

lindas! Avó é tudo de bom.

http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

lindonas!
Oi! Acabei de criar meu blog, fiz para total dedicação da minha Jú. Estou te seguindo, passa la?!
http://minhapequenaju.blogspot.com.br/