Our Baby Alice


Consulta com a pediatra

16/04/2013
  Semana passada fomos consultar com a pediatra da Alice e na correria do dia-a-dia eu esqueci completamente de postar! kkk
  Bom chegamos lá, Alice estava com soninho e só ficou no colo, ai perguntei sobre a alimentação da Alice e a Dra. liberou tudo! (menos ovo/peixe/chocolate/danone/enlatados/embutidos/congelados ou seja tudo que não presta! kkk) Agora minha pequena já come de tudo, arroz, feijão, macarrão, carne, bolacha, biscoito, mingau, tudo! E é uma gracinha ver ela comendo essas coisas! Agora sempre que estamos comendo algo mesmo que ela já está satisfeita ela pede e damos um pedacinho para ela experimentar.. e ela adora!!!
  Nasceram mais 2 dentinhos e com isso são 6. Ela ficou muito chata enquanto essas duas presas estavam nascendo, chorava o tempo todo de dor tadinha, comprei nene dente e passei o que deu uma aliviada. Ai a Dra também receitou um xarope por causa da tosse dela, mas já estou dando a uma semana e ainda não melhorou, se essa semana não passar vou ligar para a médica de novo e ver o que vamos fazer.
  E nesse meio tempo eu sofro com uma bebe doente em casa que só quer dormir na cama comigo! Coloco no berço ela já acorda e chora! Ela também aprendeu a morder e agora fica mordendo todo mundo, eu fico brava com ela mas ela só da risada (tenho que admitir que é muito fofa kkk) 
  Ai a Dra. pesou ela e ela está com 9,500Kg e 67,3cm, uma gordinha! E está uma linda, gostosa e sapeca! A Dra deu nota 10 para nós!!
  E vocês como estão?? 
  Beijos,



  Já estão participando do nosso mega sorteio de aniversário do blog??? Ainda não??? São 10 prêmios! Não deixem de participar!!! Para saber mais clique aqui.

3 comentários:

Thaís Petrone disse...

Que linda!! A Alice como sempre nos surpreendendo com as novidades. 6 dentinhos ? está uma moça!!!
Beeijos

Fgdrvgr disse...

mocinha demais!!!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Paty Gocalita disse...

Ela tá a cada dia que passa mais fofa!
Acompanhando tudinho aqui no blog!
6 dentinhos ???
Puxa a minha ainda não nasceu nenhum, tõ na expectativa!