Our Baby Alice


Dia dos pais

13/08/2012
  Ontem foi o primeiro dia dos pais que a Alice celebrou..
  De manha fomos na igreja para ela ser apresentada e receber uma benção, o papai foi la no pulpito com ela e o titio a abençoou, depois o bispo pediu para ele apresentar a bebê, ai ele pegou ela que nem o leãozinho do rei leão e a levantou para todo mundo ver.. Todo mundo riu e achou ela uma gracinha!!
  Ai fomos almoçar no vovô Éttore (o pai do Bruno), lá estava o bisavô Laércio e a tiavó Thais, e também a vovó Luciana e a titia Carol, comemos lasanha e ficamos lá um pouco a tarde. Como a Alice não tinha dormido direito voltamos para casa e aproveitamos que ela estava dormindo para tirar um cochilo caso essa madrugada ela não dormisse também.
  A noite fomos no vovô Carlos e na vovó Adriana (meus pais) e jantamos lá junto com o titio Carlos, o titio João e a titia Norah, comemos pizza e a Alice deu um pouquinho de trabalho, então descobrimos que ela está com cólica tadinha, ai minha mãe me ensinou a fazer uma massagem para ajudar ela a soltar os gases, fizemos a noite lá e ai ela dormiu.
  Quando chegamos em casa eu dei um pouco de mama para ela e fiz mais um pouco de massagem, graças a Deus ela dormiu bem a noite, mas quando acordou hoje de manhã ela estava com dor e ficou chorando por bastante tempo.. Agora vou passar na pediatra na quarta e vou ter que me policiar bem com a comida, para não dar gases nela, coitadinha!
Bem como prometido aqui está o presente que fizemos para o papai, espero que gostem!

2 comentários:

Cantinho da Marina disse...

Ana,
quando li que vcs comeram lasanha e pizza já me perguntei: mas e o leite? não vai dar cólica na Alice?
E aí, vc já escreveu que ela teve cólicas.
A Nina não teve nada de cólica ainda e a pediatra disse que grande parte disso se deve á minha alimentação. Não como nada com tempero. Meus almoços são: arroz integral, bife grelhado, ovo e alface, todos os dias, pelo menos até o 3º mês. E nos lanches, tomo caé com leite e açúcar mascavo e bolo, biscoito, cueca virada... nada com chocolate... à noite, café com leite novamente e um sanduiche... até fruta tô tentando evitar.
Mas eu acho que vale a pena. Até agora ela não teve cólicas e está bem calminha.
Beijos em vcs duas!
Boa semama.

Ana Caetano disse...

Então, a pediatra que falou comigo não falou nada sobre alimentos comigo, entao nao sei direito o que evitar, vou dar uma pesquisada na internet, refrigerante eu nao estou tomando mas tomo sucos e as vezes sao acidos, acho que vou montar uma dieta estilo a sua e evitar tudo que pode dar colica nela..
Obrigada pelas dicas!!
Beijos, boa semana