Our Baby Alice


Vivo por ela

08/08/2012
Vivo por ela sem saber se eu a encontrei ou se ela me encontrou. Já não me lembro como foi mas no final me conquistou. Vivo por ela que me dá toda minha força de verdade. Vivo por ela e não me pesa (...) Ela é tudo e mais além como o mais doce dos perfumes. Ela vai onde quer que eu vá não deixa a solidão chegar mais que por mim, por ela eu vivo também (...) Vivo por ela que me dá todo o amor que é necessário, forte e grande como o mar, frágil e menor do que um aquário. Vivo por ela que me dá força, valor e realidade para sentir-me um pouco viva.(...) Vivo por ela em minha própria pele. (...) Ela me dá a vida, a vida...Se está junto a mim (...) Vivo por ela e ela me tem (...) Se eu tivesse outra vida, seria dela também (...) "

Esses trechos conseguem expressar um pouco do que eu sinto por ela! Te amo filha!



4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Aninha!
E as fotos, então!!! Coisa mais fofa vcs duas!
bjo!

Lelly Barrili disse...

Texto emocionante, e o que dizer dessas fotos? Quanto amor!

Eliane Sopran disse...

Aii me desmanchei aqui de tão lindo que é a canção perfeito pra compor tb a beleza das fotos...Flor Deus te abençoou com a sua pequena, desejo que a Alice seja a felicidade eterna da sua vida e seu esposo...Bjinhos....estou aqui ainda babando...rsrs

Grauce disse...

Que lindo! É tudo o que tenho a dizer. Nada mais!