Our Baby Alice


Os primeiros dias em casa

01/08/2012
  Tive alta do hospital só no domingo já que minha bebê ainda estava muito quietinha no sábado e estava dando trabalho para mamar, ela simplesmente não queria acordar para mamar. Os testes feitos no hospital foram todos normais, ela é perfeita.
  No domingo levamos ela na casa de uma das bisas e depois na casa de uma avó e ai combinamos de não sair mais com ela nos próximos dias já que ela ainda é muito pequenininha.
  Na segunda feira ela aprontou sua primeira arte demos banho de sol nela e um bainho, depois do banho enquanto eu estava trocando ela ela fez xixi, a ultima gaveta da comoda dela estava aberta pois um travesseiro tinha impedido ela fechar por completo, o xixi escorreu em tudo, me molhou e encharcou a gaveta, tive que lavar tudo de novo!!
  Os vovôs dela estão todos babões, vem aqui todo dia para ver ela e pegar ela um pouco no colo.
  Hoje com 5 dias de vida ela já acorda sozinha para mamar a cada 3 horas ou 3 horas e meia, e mama muuuuuito, tanto que sempre volta um pouco. É uma gracinha vê-la mamando, no final ela fica toda molinha e não aguenta se segurar direito.. Desde o primeiro dia em casa ela já levanta a cabecinha para me olhar na hora de mamar, é a coisa mais linda!
  É engraçado como depois que viramos pais ficamos super preocupados com nossos filhos, levamos ela ao p.a. hoje porque tinha saido umas bolinhas vermelhas e o olhinho dela estava meio amarelado, a médica disse que é tudo normal e que ela está ótima! Ficamos bem mais tranquilos depois disso.
  Amanhã vamos fazer o teste do pezinho ai eu venho aqui contar como foi!!
  Olhem algumas fotinhos dela que o papai tirou enquanto ela tomava banho de sol!





8 comentários:

Gaby disse...

Linda a sua princesa !!!! deus continue te abençoando fiquem com deus bjos

Zero Roll disse...

Linda linda linda *-*

Marlla Ariel disse...

linda

Anônimo disse...

Ai, que linda a tua alice!
Que vontade de dar uns apertões nela!
Muito fofa!
Parabéns!

Luigia Macena disse...

Linda Alice!!!!
Parabéns!!!
Mil bjus

Eliane Sopran disse...

Ai to aqui babando do outro lado, éla é linda e seu marido soube fotografar muito bem, ficou profissa! Parabéns flor, Deus abençoe vc, sua pequena e seu marido viu. bjinhos e felicitações!!

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lelly Barrili disse...

As fotos estão lindas, mas a modelo ajudou MUITO NÉ!
Parabéns pela sua princesa, linda linda linda e que continue assim e cheia de saúde!