Our Baby Alice


Uma semana!

05/08/2012
  Na sexta feira minha linda completou 1 semana de vida! Essa semana passou muito rápido, nem percebi direito.. A gente faz praticamente a mesma coisa todo dia então a gente perde um pouco a noção do tempo.
  Nessa uma semana minha pequena já engordou (a gente percebe por fotos), ela começou a acordar sozinha para mamar (coisa que não fazia nos primeiros dias), já está conseguindo mamar um peito por vez! (Mamãe agradece, nos primeiros dias meu leite empedrou porque ela não conseguia mamar muito, acho que é a única vez na vida que desejamos ver nossos peitos murchos!! aheiaehioaeih) 
  Ela também sorri para mim as vezes e fica imitando o papai fazer biquinho, é a coisa mais linda! (Há quem diga que são apenas espasmos, para mim ela está sorrindo.. cada um acredita no que quer não é verdade?). Aaa, se você fica perguntando cadê o papai? ela fica com os olhinhos procurando por tudo que é lado!! 
  Cada dia que passa ela aparece com uma coisa nova, agora está começando a ficar sapeca e só quer saber de dormir no peito de madrugada, ai mamãe é quem sofre!! Papai tenta ajudar coitado, acho que devia existir um peito postiço para o pai quando a mãe está cansada e com os peitos rachados!! Amo amamentar minha filha, mas dói demais essas rachaduras! Só quem teve sabe como é!!! 
  Bom é isso, conforme forem passando os dias vou postando sobre o desenvolvimento dela e o meu, nossas descobertas e aprendizado juntas! Amo demais minha filha, não consigo parar de olhar para ela! Dá vontade de ficar o dia inteiro deitada com ela só olhando ela dormir e fazer carinho naquele cabelinho macio que ela tem e vendo ela sorrir para os anjinhos no sonho dela!!


Ela com uma semaninha, olha como engordou! 

 Nossas Mãos

Pezinho dela e o pezão do papai!! 

Ela rindo pros anjinhos!! 

Olha que linda rindo para a mamãe!


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como a Alice é esperta!!!
Muuito Lindaa!
E essas bochechas?
Fofaaaa de mais!
beijos

Anônimo disse...

Ela tá muito linda, Ana! Parabéns!
quanto às rachaduras no seio, vc tá passando algo?
Tenta um óleo de girassol chamado Dersani, é muito bom pra rachadura.
Beijos!

Eliane Sopran disse...

Oiee Flor, que sorriso mais lindo, ela esta uma bonequinha !!!! LINDA DE VIVER!!!Obrigada por visitar o meu cantinho, no momento estou precisando desabafar e contar toda historia esta me ajudando um poucquinho a seguir em frente, mais para a frente contarei o porque, acho que entendera. Sabe, que visitar o seu cantinho, e de outras meninas agora mamães me deixam com ainda mais força, renova meu animo pra tentar de novo, os detalhes que vc escreve aqui que eu tb ja vivi um pouquinho me fazem manter os olhos no céu e acreditar que por mais dificl que seja eu vou conseguir....Enfim, obrigada pelo seu carinho no meu cantinho por compartilhar neste momento das minhas lagrimas (que neste momento pra mim tem sido necessario), enquanto isso eu venho aqui e me encho da sua alegria, saiba que eu tenho um enorme carinho ao entrar aqui tb, sempre lembro a Deus de vcs que conheci no blog e vc sua pequena e seu esposo esta em minhas orações sempre. Um beijinho e otima semana pra vc e a Alice
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/