Our Baby Alice


A cara da mãe

08/12/2012
 Todo mundo sempre diz que a Alice parece com alguém. Já falaram o Bruno, meu irmão mais novo, a irmã dele, e até meu pai, mas poucas pessoas dizem que ela realmente se parece comigo, a maioria diz que ela é mais parecida com o Bruno embora todos concordem que ela juntou bem os nossos traços já que eu e ele somos parecidos. 
  Então encontrei umas fotos minhas de pequena, e não é que ela é a minha cara? Desculpa amor, mas ela é mais parecida COMIGO! 
  Olhem eu pequena:








  E ai vocês concordam ou discordam??? 
  Beijos, Ana e Alice

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre achei ela sua cara. Essa foto que vc esta dormindo com ela é perfeita, ela é teu xerox!
Lindas!!! na verdade ela tem os traços da sua familia(pai, mãe e e irmãos)

Anônimo disse...

Não, totalmente errado. Como não consigo não lembrar minha senha do blogger posto como anônimo mesmo. É muito vísivel que a Alice tem os meus olhos, o nariz mais ainda, principalmente pelo osso que desce da testa que você tem e ela não, assim sendo perfeitamente identico ao meu, tendo também em vista que a boca dela é grande e a sua não, sendo assim, também mais parecida comigo. Olhos, nariz e boca iguais ao meu. O que faz ela te lembrar é o fato do formato do rosto de ambas ser redondinho assim tirando atenção das principais curvas, também a cor do cabelo igual já que o meu era preto. Alice se parece mais comigo do que com você. Vimos isso desde o ultrassom.

Anônimo disse...

Ela é parecida seim contigo, Ana.
Pelo menos vc carregou 9 meses e saiu parecida contigo...
e aqui, que é a cara do pai? kkkk
Bjo!

Unknown disse...

Sua cara mesmooo, que linda vc, igualzinha a alice

Tamara Martins disse...

Na 3° foto tá igualzinha! hahaha adorei.