Our Baby Alice


Do final de semana e como estamos

11/12/2012
  Esse fim de semana foi bem agitado, no sábado saímos na hora do almoço e fomos almoçar na casa da vó do Bruno, depois fomos a um churrasco que estava tendo dos amigos dele, saímos do churrasco e fomos ao shopping e depois voltamos para casa, tomamos banho e fomos jantar com a minha mãe pois foi aniversário dela. Olhem as fotos:


No Shopping


Com a vovó e o vovô

Com a vovó Adriana

É muito amor


Vovô babão

 Mamãe e papai

Vovó fazendo ela dormir



   No domingo eu e a Alice ficamos em casa durante o dia pois o Bruno foi trabalhar, quando ele chegou uns amigos nossos vieram para cá (a Bruna do blog On tendency e o marido dela), eles nos apresentaram uma empresa e quando eles foram embora nós nos arrumamos correndo e fomos ver a apresentação da orquestra que a minha mãe toca no teatro, Alice assistiu a apresentação inteira embora estivesse com muito sono, mas ela não conseguia dormir, pelo menos ela não chorou!!!






  
   Agora só faltam 3 dias para acabar o cfc mas está muito difícil para mim deixar a minha pequena. Tem dias que são melhores que os outros, tem dias que ela começa a chorar e não tem o que a acalme, tem dias que ela nem se lembra que eu existo kkkk Mas eu percebi que depois que comecei o cfc ela começou a ficar mais manhosa e está com um pouco mais de dificuldade para dormir, ela não quer dormir de jeito nenhum de noite, só no meu colo, acho que ela está sentindo minha falta! Ainda bem que logo eu acabo e poderei ficar o dia todo grudada nela como sempre fiquei!!!
  Beijos,
  Ana e Alice

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Ela é uma fofa, amei conhecer vocês. A Alice é bem risonha, rs.

ontendency.blogspot.com

Thaís Petrone disse...

A Alice é muuuito linda! Tá uma fofa!
Vontade de agarrar ela sem fim rsrsrs

Anônimo disse...

Que legal... finda cheio... Alice quer a mammys dela... tá quase acabando...
BJOOOO