Our Baby Alice


Mais selinhos!!

17/12/2012
  Olá meninas? tudo bem com vocês? Fiquei um tempo sumida (tá, foram 2 dias kkk) mas já fiquei louca e querendo postar as novidades e coisas que aconteceram com a gente. Maas isso é assunto para outro post!!
  
  Ganhei mais 2 selinhos! Uhul!!! 
  
  O primeiro foi esse selinho lindo do love your blog que ganhei da linda Yasmin, do blog a mãe da dri, olhem:
   



E esse eu vou repassar para:


Bibi do blog Cantinho da Marina
Lia do blog Manhêêêê!!!
Thaís do blog Apendendo a ser uma mãe
Elaine do blog Viver, amar, fazer valer a pena
e Myrian do blog Mãe no país das maravilhas

Espero que gostem!

 O segundo selinho que recebi, eu recebi da Yasmin e também da Bruna do blog LoveesHistory
  


O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.E ai vão as perguntinhas com as minhas respostas:

Sonho: Ter minha familia grande e saudável
Comida preferida: Lasanha
Prazer: Ficar em casa com Alice e o Bruno, só curtindo os dois
Viagem dos sonhos: Fazer um mochilão pela Europa
Paixão: Bruno e Alice
Um filme: 7 vidas
Um livro: Coleção do Harry Potter! kkkk
Amar é: cuidar mesmo estando com raiva!
Não vivo sem: minha filha e meu marido!
Descreva-se em uma palavra: Realizada!



E os blogs para quem eu vou dar o selinho são:

Bibi do blog Cantinho da Marina
Lia do blog Manhêêêê!!!
Thaís do blog Apendendo a ser uma mãe
Elaine do blog Viver, amar, fazer valer a pena
Myrian do blog Mãe no país das maravilhas
Ingrid do blog Como ser mãe de um príncipe
Gaby do blog Diário de uma futura mamãe
Amanda do blog Relato de uma grávida
Glaucia do blog Mãe aos 17
Tamara do blog O fantástico mundo de Tamara
e Anna do blog A incrível jornada .... Alice!

E por último o selinho lindo que peguei da bibi do blog Cantinho da Marina e repasso para todas as que são mamães de meninas que sempre me acompanham!! Espero que gostem!! Beijos




Um comentário:

Ingrid Ribeiro disse...

Obrigada flor! Mas você esqueceu dos 11 fatos e das 11 perguntas para respondermos! rs.