Our Baby Alice


Véspera de natal, parte 3

26/12/2012
  Saímos da casa da tia do Bruno por volta das 23:00 e fomos para a casa da minha mãe, passamos abastecer antes e no caminho conversamos sobre várias coisas. Conversamos sobre o monte de presente que Alice já tinha ganhado e como ela ainda preferia as embalagens ao presente em si! (kkkkk) 
  Conversamos sobre o priminho do Bruno ter ficado meio enciumado pela Alice ter ganho os maiores presentes e como será no ano que vem, quando Alice já vai estar com um ano e meio e como ela vai querer entrar na piscina e abrir todos os presentes antes da hora, e que queremos ter mesmo um outro bebê o mais rápido possível para a Alice não sofrer tanto e não ficar tão enciumada quando for mais velha.
  Chegamos na minha mãe, e lá só estava meus pais e meu irmãozinho, e também uma avó minha e minha tia. Comemos (quase nada pois já havíamos comido na tia do Bruno), minha tia e minha avó deram um presentes para Alice (minha tia deu um conjuntinho que tem até um cintinho junto, e a minha vó deu um vestido) e minha mãe também deu um presente para ela. 
  O tempo todo Alice ficou acordada, deitada no nosso colo e chupando o dedo, nada de dormir!
  Saímos de lá e chegamos em casa a 1 da manhã, fiz Alice dormir e capotamos junto com ela!

Com a vovó Adriana e o vovô Carlos

Com a tia Elen 

Com a bisa Iraci

Com a galinha baby que ganhou da vovó e do vovô 

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Parece o meu priminho JP, ele prefere ficar brincando com os embrulhos do que com os presentes, rs.
Adorei as fotos. (:

ontendency.blogspot.com

Kicca Andrade disse...

Porque isso sempre acontece? no começo da festa elas estao lindas, se sapatinho, faixinha no cabelo.. e sempre terminam só de fralda uahuahuah
linda linda!

Dandara Rosa disse...

Feliz Natar atrasado meninas!
Estou seguindo vcs, se puderem me sigam!
http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/