Our Baby Alice


Confraternização

22/12/2012
  Ontem fomos na confraternização do trabalho do Bruno. Foi uma noite muito agradável, demos muita risada e nos divertimos muito! A não ser pelo fato que quando estávamos indo para lá a agua do carro do motor acabou e o motor ferveu, ai tivemos que ficar mais ou menos 1 hora esperando o motos esfriar para colocarmos agua novamente! (O carro é do vô do Bruno ai ele não trocou o negócio onde coloca agua que está rachado --' )
  Mas de qualquer maneira, isso não acabou com o nosso passeio, chegamos um pouco atrasados mas chegamos!!Todo mundo queria pegar Alice no colo,ai ela foi dando a volta na mesa, passando de colo em colo! kkkkkk Olhem as fotos:
  
Alice com a Bárbara

Alice com o futuro sogro dela, Reginaldo 

Alice com a futura sogra, Manoela 

Alice com a namorada do Michel 
(se alguém souber o nome dela me avisa!!) 

Alice com o Michel 

Alice com a Rafaela

Alice com a Cléo 

E agora a novidade: Pintei meu cabelo!! Olhem como ficou:

Eu e o papai 

Nossa família! 


Todos nós na mesa



Alice ontem também ganhou alguns presentinhos olhem:
Com a princesa que o sogro e a sogra deram! kkkkk 

Com o chocalho que a minha mãe deu 

Com um dos mordedores que a minha mãe deu no aniversário dela 

  E ai pessoal o que acharam das fotos? E do meu cabelo novo? Espero que tenham gostado!! 
  Beijos, Ana e Alice
  


  

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu vi a foto mesmo no face, e fiquei em dúvida se você tinha pintado o cabelo.
Eu adorei (:

ontendency.blogspot.com

Eliane Sopran disse...

Vcs estão lindos, sua filhota linda e vc ais linda ainda com esse belo cheio de louroooosss!!Amei...vcs são um casal lindo lindo, são a cara um do outro!Deus abençoe vcs feliz natal minha linda bjs