Our Baby Alice


Declaração

27/12/2012
  Hoje estou completando 5 meses de vida, 5 meses onde eu realmente aprendi a viver e viver com o maior amor e o amor incondicional de mãe. Nem acredito que 5 meses atrás você era só um pacotinho, com uns 5 kilos a menos e a única coisa que fazia era mamar e dormir, e hoje você já é essa menina gorda e gostosa que encanta a todos pela sua simpatia e que adora uma bagunça! Você é a menina que me trouxe alegria todos os dias durante esses 5 meses e não consigo me imaginar sem você! Eu te amo minha filha, e sempre vou te amar.



 

4 comentários:

Bruna Araújo disse...

Eu vi no face, e adoreeeei. Essa última foto está um amor.

ontendency.blogspot.com

Dya disse...

oi siigo você a um bom tempo ,e sua filha e muito linda viu parabéens *--*

Amanda Kemelly disse...

Lindasss *______*

Tamara Martins disse...

Sua filha é LINDAAAAA demais, da vontade de morder!

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com