Our Baby Alice


As férias acabaram #chateada

07/01/2013
  É galera minhas férias (que duraram 7 meses) acabaram infelizmente! Ou felizmente, não aguentava mais ficar em casa e não ter mais nada para fazer!!
  Estou no trabalho e até agora (faz 1 hora que estou trabalhando) Alice se comportou muito bem, dormiu, acordou e agora está brincando na cadeirinha de descanso que demos para ela, mas ela ainda está com sono pois hoje acordamos bem cedinho (as 6 da manhã) para ir para a pediatra!
  Falando em pediatra, é um dos meus dias preferidos - dia de consulta! Fomos lá e Alice está perfeita, tudo em ordem com ela, engordou bem agora está pesando 8,150 Kg e medindo 63 cm (alguém ai tem duvida de que ela será baixinha? kkk)

(Pausa para história: Alice esta la toda linda e maravilhosa no consultorio, recebendo muitos elogios, pesamos ela e medimos e ai quando estou colocando a fralda de volta ela faz xixi e molha tudo, a roupa, a fralda limpa, eu, e a maca (que é um colchão fofinho) onde as crianças deitam! E ai como proceder? kkkk)


  A Dra pediu para eu começar a dar suquinho de manhã, então começaremos amanhã, estou muito animada! Ai daqui 15 dias começaremos com a frutinha raspadinha a tarde, acho que vai ser muito bom para ela pois ela sempre fica com vontade de comer as coisas que estamos comendo e assim ela vai começando a se acostumar com coisas novas!
  É obvio que vou tirar muitas fotinhos dela tomando o suquinho e depois comendo a frutinha! Pensa numa mãe coruja que anda com a câmera para lá e para cá só para tirar várias fotinhos lindas!! Sou eu! ;)
 Agora vê se eu não tenho do que me orgulhar,  tem coisa mais linda do que essa ?



  A e para quem não está participando ainda não se esqueçam de participar do nosso sorteio de um pacote de fraldas!! É só clicar aqui e se inscrever!!!
  Beijos, Ana

7 comentários:

Maternar para sempre disse...

Que linda... Uma princesinha... Com certeza deve ser muito difícil voltar a trabalhar e deixar a pequena, ainda não passei por isso... Mais este ano quero voltar a trabalhar e sei que vai ser dolorido... Bjs
Tenha uma linda semana...
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Tamara Martins disse...

Que linda!
Uma ótima segunda-feira!

Beijão :*

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Eliane Sopran disse...

Own que fofa sua filhota!!!Menina acabar as férias é terrivellllll...mas espero que tenha aproveitado bem! bjs

Bruna Araújo disse...

Que fofa.

ontendency.blogspot.com

Kicca Andrade disse...

que boneca essa Alice! vontade de apertar!
parabéns por essa princesa linda amiga e tenho certeza que vc vai tirar de letra o trabalho+Alice rs
bjoos

Amanda Kemelly disse...

*_______* ownnn ela é linda mesmo amg, muito gatona essa princesa

Unknown disse...

é muita gostosura p uma pessoinha só né não?