Our Baby Alice


O primeiro e o segundo dia de trabalho

08/01/2013
  Bom ontem foi uma dia daqueles!! Talvez por ser dia de consulta + primeiro dia de trabalho depois de umas loooooongas férias eu me cansei mais do que nunca. Começando que não consegui dormir direito de domingo para segunda né, por causa da maldita ansiedade!
  Acordamos cedo, junto com o papai as 5 da manhã, quero dizer né, eu acordei cedo, mas continuei na cama, levantei as 6, tomei banho, arrumei nossas coisas, tentei acordar a Alice para ela tomar banho, enfiei ela debaixo do chuveiro (tadinha!), e ai nossa carona passou e fomos.
  A consulta foi bem cedinho e eu já falei sobre ela aqui. Bom depois desse post, Alice dormiu bem, praticamente a manhã inteira, acordou, mamou, brincou, cansou, quis dormir de novo (ai já era a tarde - ontem fiz hora extra e fiquei lá até as 6!), chorou, esperneou (porque queria dormir e estava com calor), Ai eu fiquei balançando ela na frente do ventilador até que finalmente ela dormiu, coloquei ela no bercinho que minha mãe levou lá e acabei de fazer as coisas que tinha que fazer.
  As 6 fui para casa, limpei, arrumei, lavei o banheiro (enquanto isso um bolo estava assando), as 7:30 voltei para a escola para discutir uns detalhes com a minha mãe e o Bruno por causa das aulas. Enfim, cheguei em casa as 9:00, jantamos, eu lancei o sorteio de ontem, ai era 10 e eu morrendo de sono e cansaço, e a Alice querendo brincar já que tinha dormido a noite inteira.
  Consegui finalmente fazer Alice dormir era 11:00 ai, fui enrolar uns brigadeiros, e deitei na cama já era quase meia noite. Fim. Finalmente!

  No segundo dia (hoje) foi mais tranquilo ainda! Acordamos as 7, tomamos banho e fomos para a escola, Alice dormiu das 8:30 as 11:00 e enquanto isso fiz tudo o que eu tinha que fazer. As 11 uma tia minha chegou de São Pedro e foi lá nos ver, eu aproveitei e fui preparar o suquinho da Alice, demos o suco, fizemos uma descoberta.
  Ai minha mãe passou e levou ela para eu conseguir acabar de fazer umas coisas e almoçar, Alice dormiu na casa da minha mãe e ela voltou já era quase 3 horas! Ai uma amiga minha linda Carol foi lá na escola e saímos vendendo o bolo e os brigadeiros que eu tinha feito no dia anterior! Cheguei em casa agora de pouco as 5 horas e aqui estou eu postando no meu bloguinho!! Logo mais eu vou fazer outro post sobre o suco e a descoberta! Fiquem atentas!!!

  Resumindo, no geral foi bem tranquilo, Alice só ficou chatinha mesmo quando ficou com sono mas fiz ela dormir e ai ficou tranquilo, consegui fazer tudo o que tinha que fazer e foi ótimo! Só eu que estou meio fora de forma e estou com dor em tudo quanto é lugar do corpo! kkkk Mas faz parte né!

Alice com a tia Lu

  Gente não se esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando no blog ein! 
  Para ganhar um pacote de fraldas clique aqui
  Para ganhar um template personalizado clique aqui

                               Beijos, Ana e Alice


2 comentários:

Camila Gomes disse...

Ana, que delicia! Por aqui a volta ao trabalho não foi tão boa assim, to feliz por você, por ter conseguido resolver tudo. Eu vou correr atrás do prejuizo quando ele voltar para escolinha.
Beijos Ca

Eliane Sopran disse...

Ana não é fora de forma não nega, é que tu fez muittaaa coisa amiga em um só dia e ainda cuidou da sua pequena....acha pique pra aguentar td isso hein rs...bjinhos