Our Baby Alice


Sobre sucos

11/01/2013
  Alice tomou mais 3 tipos de sucos!
  O segundo suquinho que ela tomou foi o de maracujá, no começo ela tomou bem tranquila mas depois começou a dar ânsia nela e ela começou a cuspir tudo para fora! Olhem o vídeo:


  Depois disso ela tomou um de maça, que foi ontem, ela gostou e tomou até que bastante, mas ai durante o dia ele vomitou tudo o suco e o leite que tinha tomado, e de noite ela chorou bastante de cólica, eu fiz massagem e passou. Ai mais tarde ela chorou mais ainda eu não tinha o que fazer, e fomos correndo levar ela no hospital porque ela estava desesperada chorando, ai chegando no hospital ela parou de chorar e o médico me disse 'choro não é sintoma de doença!' Quase dei um murro na cara dele, que raiva! Eu sei quando o choro da minha filha é de manha e quando é de dor, acabei dando paracetamol para ela e ai ela finalmente dormiu quando chegamos em casa!
  Hoje ela tomou suquinho de laranja que ela adorou! Tomou meia mamadeira e nem fez cara feia!! 
  Agora mamães, me ajudem! É normal depois que ela começa a experimentar outras coisas as colicas voltarem né? Tadinha, estou morrendo de dó!!! 
  Beijos, Ana


Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanha G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui



5 comentários:

Ingrid Ferreira disse...

Ana, o Davi ja está tomando suquinho e não deu cólica nele ainda (espero que não dê). Acho que depende do suco que você ta dando, pergunta o pediatra dela.
Beijos, e ela ta cada dia mais linda *-*

Camila Gomes disse...

Ana,
Murillo não conseguiu mamar no peito pois eu não tive leite e então ele teve cólica por muito tempo, não sei se os sucos deram cólica também, mas acreditam que alguns sabores não dão tanta cólica.
Beijos Ca

Kicca Andrade disse...

Amiga, nao sei a opniao dos pediatras quanto a isso, mas acredito que seja bem pessoal, varia de bebe para bebe. a Lorenza nao se deu bem com leite nenhum, apenas o materno, já suco, ela toma todos, que qualquer saber, seja da fruta, de envelope, da poupa, de caixinha, nunca fez mal.. mas se a Alice continuar a regugitar os suquinhos acho que vale vc procurar a pediatra dela pra tirar suas duvidas!
bjs e um otimo final de semana pra vcs!!

Unknown disse...

Oi Ana... com o Matheus a pediatra disse pra sempre introduzir um alimento de cada vez, por uns dois dias e observar a reação antes de introduzir outro... com 5 meses eu dava frutinha raspada... ele adorou... mas ele é bom de garfo.. sempre comeu tudo!! Mas acho que é comum ter cólicas quando você introduz algo novo sim... o aparelho digestivo deles ainda é sensível.... eu dei sorte que ele nunca teve cólicas... mas já li que pode acontecer sim...
boa sorte na nova fase! Vamos ver se essa semana eu consigo ir ver a Alice! =)

Anônimo disse...

Aqui não deu cólica, mas introduzi só o suco de laranja do céu primeiro, que não é nada ácido. Agora, depois de dois meses com sucos, ela pode tomar de beterraba, mamão, água de coco... mas nada ácido ainda. Também não dei nada com açúcar. pelo menos até um ano a pedi disse que eles não devem comer açúcar. Tô seguindo todas as recomendações dela e tá indo tudo certinho.
de repente porque vc misturou vários tipos de suco muito seguidamente.... tenta dar um tipo só por vários dias... quem sabe ela melhore.
Bjos e ótima semana!