Our Baby Alice


Vencedora sorteio imãs

29/01/2013
  Gente só passei para anunciar a vencedora do sorteio dos 20 imãs! Sobre o sorteio e a parceira você encontra aqui. E o numero sorteado foi:


Que corresponde a:


Ingrid Ribeiro do blog Como ser mãe de um príncipe!!! Parabéns! Você tem até dia 05 de fevereiro para entrar em contato conosco através de um comentário ou pelo facebook! 

E para as que não ganharam não fiquem tristes não, ainda temos mais 2 sorteios rolando no blog!

Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui


6 comentários:

Unknown disse...

Parabens!

Unknown disse...

Meu Deus, não acredito, ganhei alguma coisa pela primeira vez na vida! *-*

Maternar para sempre disse...

Sortuda :) Bjs
Vivi e Isaac

Unknown disse...

Parabéns para a Ingrid...

bjo!

Unknown disse...





Prbs!

Unknown disse...

Oi gente gostaria de deixar um sugestão pra quem está pensando em criar um sorteio ou concurso seja no seu blog, facebook ou nas principais redes sociais. Por que não deixar uma empresa competente e experiente na área fazer todo o trabalho pesado pra você? A Wishpond é uma empresa especialista em criar sorteios e concursos para Facebook. Crie suas campanhas de forma fácil e rápida e conte ainda com uma equipe especializada para te ajudar no que for preciso. Oferecemos diversos tipos de concursos, concursos de fotos, frases/redações, videos e muito mais. Entre no nosso site ( www.wishpond.com.br ) e descubra um mundo de possibilidades para alavancar a sua empresa/negócio nas principais redes sociais. Além disso, podemos te ajudar a aprimorar as ideias para sua campanha afim de que você obtenha melhores resultados. Por exemplo, em termos de um sorteio o que seria melhor sortear um Iphone ou um vale compras que leve as pessoas na sua loja? Talvez sorteando um Iphone mais pessoas participem do seu sorteio mas essas pessoas dificilmente serão convertidas em clientes porque elas não tiveram a oportunidade de conhecer sua loja, seu produtos e suas ofertas de forma mais eficiente.