Our Baby Alice


Declaração

28/08/2012
  Ontem fez um mês que você entrou na minha vida. Você chegou assim, sem avisar, no dia em que eu menos esperava. Você chegou para transformar minha rotina sem graça em uma rotina tumultuada, para me deixar noites em claro e me deixar de cabelo em pé preocupada com você. Você veio para me tornar menos egoísta, para fazer com que eu pense em alguém além de eu mesma. E pensar em você é o que me alegra, me fortalece. Você veio para me mostrar que existe sim um Deus e que Ele me ama muito se não não teria me mandado um presente tão precioso como você é. Você veio para me trazer o desespero do inesperado, me deixar preocupada com o poderia acontecer com você algum dia e simplesmente te querer o mais proximo possivel para tentar evitar qualquer coisa de ruim que possa acontecer a você. Você veio para me ensinar o que é o amor incondicional que de tão forte chega a doer e te da vontade de parar o tempo para conseguir ficar assim, pertinho de você até o fim do mundo e além.  Eu não sei como é que uma coisinha desse tamanho como você consegue fazer tudo isso e mais, consegue me transformar em alguém melhor, consegue fazer com que eu viva por você. Minha vida, minha pequena, eu te amo. Simples assim.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Ana!
Me emocionei... eles são tudo na nossa vida!
Bjos mil.

Iasmin Marques disse...

Que lindo..
Parabéns.. Bjinhos

Eliane Sopran disse...

Que escrito mais lindo, me emocionei com suas palavras...Ela realmente ja esta maiorzinha neh,,,,e linda...Como pode um ser tão pequeno, inocente causar tamanha mudança em nós...é muito amor e plenitude de Deus viver este elo lindo e unico do gerar ao criar..Deus abençõe vcs!

Unknown disse...

oiee tudo bem? passei no seu blog por acaso e adorei. Estou grávida, mas ainda não descobri o sexo do meu bebê, mas se for menina também se chamará Alice, sempre achei muito lindo esse nome :D
vou passar a acmpanhar seu blog, adorei. beijoos