Our Baby Alice


Duas semanas!!

11/08/2012
  Ontem a minha pequena completou duas semanas de vida! Ela está cada vez mais esperta e safada!!
  Nessa semana ela aprendeu a segurar as coisas, agora enquanto mama ela fica segurando minha blusa, o paninho dela, se não ela fica passando a mãozinha no meu peito tentando segurar ele também!! 
  Ela também está começando a se empurrar para trás e quando esta tomando banho de sol ela está já quase conseguindo virar, ainda não consegue, ainda bem, parece que tudo passa tão rápido!!
  Essa semana ela começou a escutar musiquinhas que a mamãe coloca para ela, descobrimos que ela gosta de atirei o pau no gato (o pai dela sempre cantava para ela enquanto ela estava na minha barriga) e também de Jennifer Lopez!! aehioaehioeahioea Vai ser baladeira essa minha filha!!
  Amanhã vai ser o primeiro dia dos pais dela e já estamos preparando uma surpresa para o papai que eu não posso contar porque ele lê meu blog diariamente, o que posso dizer é que depois postamos fotos e contamos como foi!! Ela também vai ser apresentada na igreja da minha mãe e abençoada pelo meu irmão mais velho, vai ser muito especial!!
  Ontem fomos passear a primeira vez com ela, em um lugar onde ia mais pessoas e não na casa de alguém, ela dormiu o tempo todo e foi tudo bem, ninguém ficou pedindo para carrega-la nem nada, foi super tranquilo..
  A é e ontem como presente de semanaversário (isso existe? Oo) ela fez cocô tudo no chão do meu quarto!!! Eu estava levando ela até a cômoda para colocar uma fralda limpa quando ouço o barulho, olho para o chão e meu pé e todo o chão cheio de cocô!! aehioeahioae Comecei a rir né, fazer o que? Acabei de trocar ela e limpei todo o quarto.. Já ta aprontando com a mamãe!!


Pronta para sair com o papai 


3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente passa muito rápido e cada dia é uma evolução!
A Alice tá lindona!!! Parabéns para a pricnesa e para os papais também!
Beijo!

Lelly Barrili disse...

Ô meu Deus, tá lindinha de mais!!

Eliane Sopran disse...

Nossa, ti fofa ta essa linda da Alice..e a mamãe Ana embonecou ela toda com essa roupinha e essa faixa no cabelo..amei...Menina, passa rapido demais, parece que foi ontem que conheci seu blog e te vi de barrigão, agora ja faz duas semanas que a Alice nasceu...é flor tem que aproveitar de tudo pq realmente a vida voa..rsrs
bjinhos querida, otima semana pra vc, e mesmo que atrasado feliz dia dos pais para seu esposo!!

http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/