Our Baby Alice


Teste do pezinho

03/08/2012
  Tá bom, era para eu ter postado ontem mas foi tudo muito corrido e eu estava simplesmente acabada ontem. Não que ela me dê trabalho, muito pelo contrario acho ela boazinha até demais, mas chega uma hora que a gente cansa de acordar a cada 2 horas e nas horas que o bebê está dormindo durante o dia ir arrumar a casa e tudo o mais. Logo logo nos acostumaremos mas por enquanto toda ajuda é bem vinda aqui em casa!! huasaahuhsas
  Ontem fomos fazer o teste do pezinho, fui com meu irmão mais velho pois meu marido estava trabalhando (devia ter 120 dias de licença a paternidade também!!!). O porteiro do hospital não quis deixar meu irmão subir comigo então tive que ir sozinha. Entreguei o cartão de saúde dela para a enfermeira e aguardei ser chamada.
  Quando me chamaram fomos para uma salinha, lá a enfermeira me pediu para segurar a Alice em pé e não mexer ela enquanto ela colhia. Segurei minha filha e vi que a enfermeira pegou uma espécie de uma agulha que parece que fez uma leve pressão no pezinho dela, ai ela pegou uma folha e começou a fazer uns pingos de sangue nela. A Alice estava dormindo e quando a enfermeira começou a apertar para sair sangue ela começou a chorar. Assim que acabou ela voltou a dormir toda tranquila. Meu coração despedaçou, acho que doeu muito mais em mim do que nela. Fiquei morrendo de dó e de vontade de chorar!! Mãe é tudo boba não é mesmo? 
  Saí de lá e a enfermeira disse que o resultado fica pronto em 40 dias, achei um absurdo, super demorado, o de mais alguém demorou assim também? Bom só sei que quando for a hora de tomar as vacinas vou leva-la contra a minha vontade só porque eu sei que é melhor tomar do que não tomar, a vontade mesmo é tomar por ela, infelizmente isso não é possível :/

"Olha eu toda linda de lacinho indo furar meu pezinho!"

 "Olha o que a enfermeira malvada fez comigo!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

A Nina já fez também e só chorou qdo apertaram o pezinho dela...
E ficou pronto em 4 dias, deu tudo normal... achei muito 40 dias... mas será que eles não mandam para algum lugar e por isso demora tanto?
A Alice está linda!
bjo!