Our Baby Alice


5 meses!

28/12/2012
 Ontem minha linda completou 5 meses de vida!!! E com 5 meses o que ela faz?
  Ela segura os pézinhos e consegue virar de cima para de bruços. Ela consegue ficar sentadinha sem apoio por um tempinho mas logo ela cai. Quando coloco ela no berço ela consegue fazer a maior bagunça, tira as almofadas, tira o lençol, passa as mãos ou os pés pela grade.
  Ela também já reclama, quando não quer fazer alguma coisa, ou então está entediada ela começa a fazer uns Aaahs que já sabemos que se não mudarmos logo o que a está incomodando ela vai começar a chorar. 
  Ela é super simpática e ri para todo mundo que mexe com ela, mas a mamãe e o papai ainda são os preferidos. Quando ela está no colo de alguém e eu estou perto ela não pára de olhar para mim e quando eu falo com ela ela abre o sorriso mais lindo do mundo!
  Ela tem cócegas, principalmente debaixo do braço e na barriguinha. Quando eu mordo ela ou beijo nesses lugares ela dá a maior gargalhada! Ela sente muito calor e por isso adora um banho, ou apenas brincar com água!
  Ela se ajeita para dormir do jeito que ela quer, durante o dia a deixo bem a vontade então as vezes ela se vira pro lado para dormir de ladinho, e as vezes até de bruços. De noite eu coloco umas almofadas que impedem ela de virar pois tenho medo dela dormir de bruços e acabar sufocando e eu não escutar.
  Dá para perceber que ela quer se locomover logo, ela fica querendo ir pro chão e quer que a gente leve ela pros lugares que ela quer, acho que ela vai começar a engatinhar logo pois quando eu coloco ela no sofá de bruços e coloco uns brinquedinhos meio longe dela ela consegue se arrastar um pouquinho para pega-los.
  Olhem as fotinhos que tirei dela ontem:







3 comentários:

Amanda Kemelly disse...

Muiito linda amg, sua nenezinha.

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

muito linda ela rapida e esperta feito a nicole rsrs adoro visitar aqui e ver como ela ta crescendo parabens pela sua linda filha bjss ;*
visite meu blog http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

Casal Apaixonado disse...

Linda linda linda ..
Deus abençoe ..