Our Baby Alice


Para o meu amor...

25/02/2013
  Hoje completou 1 ano que eu e o Bruno casamos, nem parece que um ano atrás eu estava me casando com o amor da minha vida! 
  Uma história de amor que começou quando éramos bem novinhos (mais do que já somos! kkkk), eu gostava dele com 11 anos mas ele nem me dava bola, demorou 4 anos para ele perceber o que eu já tinha percebido - que ele era o meu destino.
  Meu amor, já passamos por muitas coisas, boas e ruins, e através do nosso amor nasceu o nosso bem mais precioso - a Alice. Obrigada por ser o meu parceiro, o meu amante, o meu melhor amigo, o meu protetor. Sei que temos muitas diferenças e que brigamos quase todo dia mas ninguém nunca duvidou do nosso amor, e sei que vamos crescer e aprender muito juntos e viver nossa vidinha da nossa maneira, nos amando e respeitando cada vez mais!
  Espero  que possamos completar mais muitos e muitos anos de casados e muitas e muitas bodas de casamento! Feliz bodas de algodão!!! Eu amo você, muito mesmo!





Um comentário:

Karyne Souza disse...

Parabeéns , eeu tambeém faço no dia 25 , aniversário de namoro . Fiz 2 anos e 8 meses . Felicidades para o casal e a linda Alice !