Our Baby Alice


7 meses!

28/02/2013
 7 meses, mas já???
  Nem parece que já se passou tudo isso e só falta 5 meses para a minha pequena completar 1 aninho! Como passa! Passa tudo tão rápido que da até um negócio na gente, uma vontade de poder congelar o tempo e desacelerar um pouco!
 Mas enfim, como está a minha pequena?
 Muito feliz, gorda e linda! Deve estar com mais de 9 kilos então está ficando bem dificil carregar ela o tempo todo, aqui a gente vai alternando! kkkkk
  Senta, brinca, pega as coisas com uma mão e passa para outra e já está até fazendo a 'pinça' com os dedos! Tudo o que pega vai pra boca!
  Está tentando engatinhar, já fica de quatro por bastante tempo mas ainda não consegue ir pra frente, mas acho que esse mês ainda ela já engatinha! Ela fica tentando se segurar para ficar de pé, mas sozinha ainda não tem força. 
 Me reconhece, reconhece minha voz e quando me vê faz uma festa! Se joga, grita, da risada e me abraça - o melhor abraço do mundo!
  Tudo o que a gente come ela quer comer também, tadinha da uma dó, mas nem damos nada, ainda está só no suquinho, papinha de 3 legumes no almoço e frutinha a tarde, acho que esse mês a pediatra vai entrar com a janta e as carnes...
  Está uma sapeca e arteira demais, quase cai todo dia! Adora ficar no chão e brincar com as coisas e pegar o que não deve! é uma linda descobrindo o mundo! kkk
  Em questão da fala só grita e fala Ai no máximo, e imita um monstrinho rosnando é engraçado, mas nenhum sinal de silaba nenhuma!
  Resumidamente, está linda, forte, saudável, inteligente e sapeca! A coisinha mais preciosa da mamãe!!

4 comentários:

Marjô disse...

uhuuu logo 1 aninho que delicia!
Posta fotinhos dela pra gente babar!
beijos fiquem com Deus

Paty Gocalita disse...

7 meses de pura gostosuraaaaaa !

Fgdrvgr disse...

Você foi tagueada no meu blog, beijos.

http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

Jéssica disse...

taguiei vc no meu blog flor
http://diariodaprincesaalice.blogspot.com/2013/03/convite-de-tag-da-minha-amiga-iasmin.html