Our Baby Alice


Sobre a festa da Alice - Tema

18/02/2013
  E ai meus amores, como vocês estão? Por aqui a única coisa que consigo pensar é sobre a festinha da Alice! Eu sei que ainda faltam 5 meses, mas por aqui a expectativa está gigante!! Como eu já disse eu farei a maioria das coisas tudo para baratear a brincadeira, e mesmo assim gastarei um bocado!
  No sábado fomos ver o salão que encontrei - por um milagre - aqui na minha cidade, super barato! Fomos ver para ver se é bom né! E adoramos! O salão é espaçoso e acomodará bem os convidados, ele é coberto já que sempre chove no fim de semana do meu aniversário - que é o mesmo que o da Alice! Tem uma área que vai dar para colocar brinquedos, o banheiro é bom, e o preço então nem se fala!!!
  Decidido o salão agora parece que falta ainda tanta coisa para decidir/comprar/fazer que parece que em 5 meses não vai dar tempo! Eu realmente devia ter começado a fazer as coisas quando ela tinha seus 2 mesinhos de vida! kkkkk
  Já decidimos o que servir, o tema da festa, fizemos a lista de convidados, o que entregaremos de lembrancinha, o kit digital já está sendo feito, e está quase tudo já meio encaminhado!
  Agora esse post na verdade era para ser sobre o tema, mas acabei falando de tudo! kkkk
  O tema já foi decidido a algum tempo, em um desses dias em que eu pesquisava coisas para festas infantis, temas, decorações, foi decidido junto com o Bruno e é o tema que melhor retrata a Alice, mas é segredo! kkk (morram de curiosidade!!!)
  Eu vou postar vários temas que eu tinha pensado e algumas imagens para quem sabe ajudar quem ainda não se decidiu, mas já fiquem sabendo que não será nenhum dos temas que colocarei aqui!!
 E ai mais alguém ai já decidiu o tema??
  Beijos, Ana

6 comentários:

Paty Gocalita disse...

Oi Linda!
Então tbm estou numa correria peo aniversário da minha Alice.. do mesmo jeito que vc, já era para eu ter começando isso bem mais cedo. Só tenho 6 meses!
Até agora já decidi o tema que será : "Alice no seu 1° ano de maravilhas "
Já fechei com o buffet ( consegui com o preço bacana depois de muito pesquisar )
Será uma festa para 100 pessoas ( vai ser horrivel selecionar rsrs )O valor ficou po R$2.300 com direito a ( espaço com cadeiras e mesas devidamente cobertas ), 6 brinquedos, mini hot dog, mini pizza, Pipoca, picolé, Jantar completo, águá, suco e refrigerantes, salgados, doces, mesa temática, decoração com 1500 balões. Dái é correr atrás do resto!
Estou com muitas idéias, falta mesmo é tempo rsrsrs
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Thaís Petrone disse...

Fiquei curiosa pelo tema da Alice srsrsrs
Também estou vendo as coisinhas pro aniversário do Pedro. Já vi o salão, decoração, buffet, doces e bolo. Agora faltam as lembranças, convite e livro de assinaturas rsrsrs
Vamo que vamo ! rsrs
Beijos nessa lindona da Alice :)

Máh disse...

Festa de um aninho é o sonho da mamãe então precisa mesmo começar a se organizar com muita antecedência...
Eu sei muito bem o que está dizendo sobre gastar... Por mais que decidamos por fazer tudo acabamos gastando e muito então algumas coisas acaba compensando comprar pronto!
Fiquei curiosa em saber o tema... rsrs
Bj

Unknown disse...

Como assimmmmmmmmmmmmmm? Vai nos deixar mesmo na curiosidade? Snif, snif...

Que bom que encontrou um lugar bacana. Preciso dizer que vamos querer fotos de tudo? Acho que não, né? rsrsrs...

bjo!

Bibi disse...

Ai, Ana... preciso de ajuda.. tneho que definir o tema da Nina também!
Estou louca pra ver o que vc vai postar... estou esperando!
Bjoo!

Emanuelly ingrid disse...

Ana...por aqui faltam 8 meses,mas ja to indo atras das coisas,pq se deixar muito em cima da hora,fic amuito caro e pouca verba,kkkkkk
Ainda nao bati o martelo no tema da minha bebe,essa semana espero ver logo isso,quero ja ir vendo oq posso fazer pra baratear a festinha tbm.
Tbm estou louca pra ver oq vai postar.hahahahha
Bjaoooo
Esse vai ser um assunto que compartilharemos muitoooo!Adoro festinha!
http://www.cotidianomaterno.com/