Our Baby Alice


Tema - Princesa

19/02/2013
  Gente, tem cada tema mais que perfeito para meninas, e se tem um que é maravilhoso é o de princesa! Foi o primeiro tema que eu tinha pensado em fazer só que como meu marido é chato ele não gostou e disse que não quer esse tema! Como quando a Alice crescer tenho certeza que ela vai querer fazer desse tema algum dia eu deixei quieto porque quando ela pedir ele não vai poder dizer não! kkkkk
  
  As decorações que vi foi no blog Fazendo a minha festa infantil (para acessar clique aqui), vou mostrar aqui somente as imagens das coisas que gostei, lá tem mais fotos!!!










Essa decoração na cadeira ficou perfeita! e é super simples de fazer!! E essa moldura pendurada para tirar fotos? Que coisa mais linda!! No aniversário da Alice terá algo bem parecido!! (#todas morrem de curiosidade de novo! kkk) 

  Essa decoração é para uma festa bem pequena, mas com um pouco de criatividade e muita paciencia dá para pegar umas idéias e fazer umas coisas bem bacanas numa festa um pouco maior! Imagina que lindo, tudo rosa e cheio de coroas para tudo que é lado! A aniversariante pode até usar uma coroinha! Vou mostrar mais para frente também como fazer essas flores de papel, e da até para decorar a mesa do bolo, colocar tudo pendurado, fica a coisa mais linda!!
  
  Para quem não gosta muito de rosa, ou acha que só rosa fica feio, tem colorido também, olha que lindo:

    Gente tem coisa mais fashion que essas coroas enfeitando as cadeiras? e é super fácil de fazer, é só você saber o minimo de costura e fazer em feltro! Lindo, fácil e barato, e que vai dar um charme para a sua festa ser mais inesquecível ainda!
  Agora se você se interessou pelo tema e quer fazer para sua filha que tal fazer um bolo em forma de castelo??? Super simples de fazer e que fica perfeito! Nesse vídeo tem um passo a passo de como fazer, está em inglês mas mesmo quem não entende consegue entender! Se vocês precisarem de ajuda é só falar que eu traduzo para vocês!


                                       

Espero que tenham gostado do tema de hoje! Beijos, Ana


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tema é um que não me atrai... gosto de temas de animais... e da minnie, mas o tema em vermelho e branco e acho que vai ser esse mesmo por aqui...
Bjo!

Juliana Jardim disse...

Amoo
O tema para o aniversario da Amanda será princesa, ja escolhi faz um tempão...só nao sei se vai ser princesa do jeito que vc colocou que eu adorei, ou princesas disney que eu tambem adoro
bjsss