Our Baby Alice


Blogagem coletiva - Crescendo e Aprendendo (2)

10/02/2013
  E ai meus amores? Hoje é dia 10 e é dia de Blogagem Coletiva!!!!
  Todo dia 10 postamos fotos de nossos filhos de como eram ano passado e como estão esse ano.
  Para ver o meu post de janeiro é só clicar aqui.
  Como em fevereiro do ano passado Alice ainda estava no forninho a minha foto é de mim gravida, olhem:




  A primeira foto não da para ver muito bem, mas é uma das minhas preferidas do começo da gravidez então vou posta-la aqui separado para vocês conseguirem enxergar direito! kkkk


E a segunda foto é essa debaixo, na época eu ainda não sabia o sexo, mas sabia os nomes. Se fosse menino se chamaria Theo e se fosse menina Alice! 

  E ai o que acharam?? nossa bate uma saudade ver essas fotos!!! Da até vontade de engravidar de novo! kkkkkk
  E se vocês quiserem participar é facil! É só entrar no blog que lançou clicando na imagem abaixo e ver como funciona! Simples simples!! 


  Beijos, 
  Ana

 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui


5 comentários:

Unknown disse...

Que legal....Uma fofura a sua filha...lindona
É uma delicia rever as fotos do nossos pequenos quando eram bebezinho...

Bjinhos

Vitoria e Nathan

Mamãe Roberta Soares disse...

Bate uma saudade mesmo. Linda foto.

Bjs


Tb participamos!

http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-brincando-contando-e-cantando-1_6.html

Unknown disse...

Que linda a Alice gentemmmmm...não sabia que se fosse menino chamaria Theo....kkkkkk...adoreiii

Eliane Sopran disse...

amiga tava linda em todas as fotos...e theo é um nome q amo!!bjinhos e sua alice cada dia mais linda!!

Anônimo disse...

tive que comentar, tenho uma neném de 5 meses que se chama Alice, mas se fosse menino se chamaria Théo hahaha achei mt legal ..