Our Baby Alice


Selinhos + Tags

03/02/2013
  Gente recebi mais um selinho de presente da Yasmim mãe da linda Dri e que escreve para o blog A mãe da Dri!


  Nem preciso dizer que eu simplesmente AMEI o selinho é? É fofo e lindo demais!! Assim que eu acabar de arrumar o blog (o template e tals) irei coloca-lo com o maior orgulho na lateral! Muito obrigada Yasmim, de coração!

  Ganhei também um selinho da Tamara do fantástico mundo de Tamara, já faz bastante tempo, mas nem por isso é menos importante, olha que lindo:



 Além desses selinhos mara que ganhei, recebi várias tags (ou perguntinhas) de vários blogs, mas eu estava com preguiça de fazer esse post e responder todas, então coragem e vamos lá!

Os da Tamara:
1- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Eu gosto de assistir filmes e seriados deitada no sofá com a minha filha.
2- Qual é o seu sonho de consumo?
Uma casa grande com bastante espaço para meus filhos brincarem
3- Tem alguma tatuagem? Se sim, quantas, e em quais locais?
Não tenho
4- Qual a sua música preferida?
Não tenho uma musica preferida, gosto de várias!
5- Quando foi a última vez que viajou, e pra onde?
A ultima vez que viajei foi em  dezembro e fui para São Paulo
6- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Não tenho
7- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Tiraria as estrias que ganhei com a gravidez e diminuiria a minha barriga
8- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
O menino de Ouro
9- Tem algo que você come todo santo dia?
doce
10- Quando você abre o navegador, qual é o primeiro site que acessa?
Hotmail
11- Se ganhasse na mega-sena hoje, qual a primeira coisa que faria com o dinheiro?
Compraria uma casa e faria investimento em negócios imobiliários. Também guardaria um pouco em uma poupança para a Alice.

As da vitória aparecida do blog mamãe e papai do Nathan 
1 - Qual a melhor coisa que aconteceu no ano de 2012?
Minha filha nasceu!
2- Qual a melhor fase do pequeno(a) ?
A melhor fase começou a partir de 3 meses mas a que ela está agora eu estou amando!
3 - Algum esporte favorito?
Eu gosto bastante de jogar basquete, mas sou horrivel!
4 - Se pudesse pedir desculpas pra quem pediria?
Para minha mãe
5 - O que te tira do sério ?
Pessoas querendo me ensinar como criar a minha filha. A filha é minha e eu crio do jeito que eu quiser!
6 - tem medo do que?
De perder a minha familia
7 - Um sonho que você ainda não realizou ?
Ser mãe de gemeos (nunca serei! #triste kkkk)
8 - Se pudesse voltar no tempo, o que faria diferente ?
Nada, tudo o que fiz me trouxe para o lugar onde estou hoje. Se eu tivesse feito algo diferente provavelmente eu não estaria onde estou.
9 - O que colocaria em segundo plano?
Meus estudos? (não entendi direito a pergunta! kkkkkkk)
10 - Quantos filhos pretende ter ?
5. Mas o Bruno só quer 2, então eu já disse para ele para entrarmos em um acordo e ter 3! kkk
11- Uma conquista em sua vida sem ser os filhos ?
Ter a 'minha' casa (na verdade não é minha, mas vocês entenderam!)

As da Lia do blog Manhêêê!!
1) Onde você se imagina daqui 10 anos, com seu(sua) filhote crescidinho(a)?
Com mais um ou dois filhos, com a minha escola e a minha casa.
2) O que você faz para acalmar seu bebê?
Abraço ela e digo que tudo vai ficar bem. Se não funcionar eu dou o peito! kkkk
3) Como você pretende educá-lo(a)?
De uma maneira bem solta, não quero influencia-la a acreditar em uma coisa ou outra, quero que ela descubra pro si só no que acreditar, no que é verdade para ela. Quero que ela tenha a mente bem aberta.
4) Você canta para ele(a)? O quê?
Sim!! Principalmente as musicas da galinha pintadinha! (As antigas e as novas!)
5) Como você imagina seu(sua) filho(a) quando crescer? Você sonha que ele(a) estará trabalhando com o quê?
Imagino que a Alice será uma pessoa bem determinada no que quer, e com bastante amigos. Em relação ao trabalho eu não imagino nada, só quero que ela faça aquilo que a deixe feliz!
6) Onde você gosta de passear com ele(a)?
No shopping e no centro. Fica todo mundo olhando e eu até escuto uns comentários de como eu sou nova! kkkk
7) Você tem quantos filhos? E quantos pretende ter no total?
Tenho uma filha e queria ter 5 mas como o Bruno não quer então pretendo ter 3
8) Conte-nos um sonho seu...
Ter a minha casa e conhecer os Estados Unidos e a Europa
9) Qual o seu maior medo?
Perder a minha familia
10) Como foi sua gravidez?
Foi praticamente perfeita! Não tive nenhum risco de perda, meu parto foi ótimo, eu me sentia maravilhosa, linda, deslumbrante! Foi uma das melhores épocas da minha vida!
11) Descreva-se para a gente...
Sou uma pessoa bem chata! kkk Sério! Sou pidona, se quero algo eu peço, não tenho vergonha! Me dizem que sou meio mandona as vezes também! Sou carinhosa e adoro abraçar as pessoas que amo.

E ai amores, o que acharam?
Agora vou fazer uma lista para os blogs que darei os selinhos e farei umas perguntinhas!
Yasmin do blog  A mãe da Dri
Dandara do blog Família Bastos de Oliveira
Sher do blog Bela Mãe
Pâmela do blog O diário da mamãe
Larissa do blog Os mirabolantes pensamentos da Batgirl
Kicca do blog Mamãe, muito prazer
Lilica do blog Diário da Mãe da Mel
Thaís do blog Aprendendo a ser uma mãe
Myriam do blog Mãe no país das Maravilhas
Tamara do blog O fantástico mundo de Tamara
vitória aparecida do blog mamãe e papai do Nathan 

E as minhas perguntinhas são:
1- Quantos filhos você tem e pretende ter quantos no total?
2- Qual foi a última música que você escutou?
3- Como você pretende criar os seus filhos?
4- Qual é o seu maior sonho não realizado ainda?
5- Conte um dom que você tem.
6- Um dom que você gostaria de ter?
7- Quais são os nomes que você mais gosta para dar para os seus filhos?
8- Qual é o blog que você mais lê?
9- Qual é a primeira página que você abre na internet?
10- Indica um livro que você gosta.

Prontinho, eu sem criatividade acabei 'copiando' algumas coisas das perguntas que eu mais gostei e quero saber a resposta de vocês!!  Me desculpem pelo post longo!
 Beijos, Ana

Um comentário:

Tamara Martins disse...

:) Beijos

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com