Our Baby Alice


A volta - não tão graciosa - da menstruação

14/02/2013
  Pois é galera, isso mesmo que vocês viram no título, minha temida querida menstruação voltou. De certa formas eu fiquei feliz pois isso que dizer que já estou pronta para ter outro bebê - fisicamente falando! E sim, quero outro logo, se eu pudesse eu tinha outro agora, mas não posso então estamos planejando um para o ano que vem e se Deus quiser tudo vai dar certo, o Bruno vai conseguir sua promoção e poderemos ter o nosso segundinho!!!
  O engraçado foi como ela retornou... Desde que ganhei a Alice eu fiquei muito preocupada em engravidar de novo, assim que a médica liberou eu tomei anticoncepcional todos os dias, direto, sem dar aquele tempo entre as caixinhas, mas teve uma vez que não consegui comprar e fui esquecendo, esquecendo,esquecendo, e acabei ficando 2 semanas sem tomar! Mas nisso eu já achava que estava grávida! kkkk
  Eu comecei a ficar com todos os sintomas que tive de quando engravidei da Alice e eu jurava de pé junto que estava grávida de novo, até comentei com o Bruno que achava que estava grávida e tudo o mais. Enfim, ontem eu vi um pouco de sangue na minha calcinha e pirei! Disse pro Bruno que era urgente, que ou era a minha menstruação voltando - o que eu achava que nao era já que eu estava tomando o anticoncepcional a mais de 2 semanas e não era para descer assim no meio! - ou o que era mais provavel que eu estava grávida e acontecendo algo errado com o bebê #alouca! kkkkk
  Fiz um teste de farmácia que deu obviamente negativo! Ai ela quis vir com toda a força, e para ajudar me dando uma cólica desgraçada chata! Pois é, a vida é assim mesmo! Agora é só se cuidar para quando for a hora ter nosso tão sonhado - sim sonhado! - segundo filho/filha!
  Beijos, Ana



 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui


8 comentários:

Camila Gomes disse...

Ana por aqui a minha menstruação veio assim que eu ganhei o Murillo e me fez companhia por 40 dias seguidos e com toda a força que ela podia, muita cólica, muita dor! Por enquanto aqui não queremos outro, só daqui uns bons anos, então por aqui a lei também é se cuidar e que ela venha todo o final de semana.
Beijos Ca

Julia Frias disse...

Menina do céu, eu não queria engravidar tão cedo, e olha que a Mimi era boazinha, mas pirei quando achei que tava grávida de novo e a Mimi devia ter a idade da Alice, juro, foram três testes pra que eu acreditasse que não estava grávida!

E acho que vc tá certa, se quer mais de um filho o idealé não esperar muito tempo, caos contrário vc acaba criando dois filhos únicos!

Beijos

Emanuelly ingrid disse...

Não posso nem pensar nisso,que piro,kkkkkkkkkkkkkk
Eita medo,e o meu remedio que faz com que eu nao menstrue,se eu nao tomar cuidado deixo o caraa da farmacia rico,minha vontade é todo mes fazer um teste,kkkkkkkkkkkkkkk
Bjusss
http://www.cotidianomaterno.com/

Vitoria Aparecida disse...

hehe mais quando chegar a hora vc vai saber, eu quero ter outro tbm mais não agora! daqui uns 4 anos, tudo tem seu tempo tbm, e por aqui tenho que me organizar em geral...

Bijinhos

Vitoria & Nathan

Janaina Santos disse...

Haha, a gente pira né? Mas, pelo menos agora vc vai conseguir controlar tudo direitinho e deixar o corpo tinindo para ano que vem vir o segundinho :)

bjo!

Paty Gocalita disse...

Menina nem posso pensar nisso kkkkkkkkkkkkkkk não mesmo. Assim , eu não pretendo ter outro bb. Por vários motivos.
Quero me dedicar e poder dar o melhor para minha Alice. Estou com 30 anos, se for por exemplo querer outro bb daqui a 6 anos, eu já acho tarde.. estou tomando remédio desde que a ginecologista liberou. A minha ainda não veio =D
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Cantinho da Marina disse...

Afe, aqui espero que não apareça tõ cedo... hehehe

Eliane Nascimento Sopran disse...

A Ana eu serei como vc, não vou querer demorar tanto pra ter o segundo filho, quero que eles cresçam juntos, tendo um ao outro como amigos...e até para nos maes é melhor criar todos com uma idade similar, assim o trabalho é td de uma vez rsrsrs...e o amor e aprendizado mais maravilhoso do mundo só se da pelos filhos...