Our Baby Alice


O primeiro body

03/02/2013
  Assim que descobrimos que eu estava grávida, Bruno e eu fomos comprar alguma coisa para o bebê! É claro que praticamente não existe coisa unissex (as empresas deveriam repensar nisso!) mas depois de muito procurar encontramos um body que gostamos! Ele tem uns bichinhos desenhados e tem umas coisas em azul, eu achei muito lindo e compramos, olha:


(compramos também um conjuntinho de touca, luva e meia de lã) 

  Para nós aquilo era tão pequeno que ela/ele logo usaria. Ledo engano! Alice usou ele na semana passada, e com 6 meses que serviu! kkkkk Olhem que linda que ela ficou:





 Ficou ou não ficou linda?? E vocês tem também algum carinho especial por alguma roupinha que compraram?? Beijos, Ana e Alice


  Já está participando do nosso sorteio? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui



8 comentários:

Fgdrvgr disse...

A primeira roupinha que comprei também foi um body, era minusculo, e foi a primeira roupinha que o caio vestiu. rsrsrs
amo bodys ♥

Tamara Martins disse...

Nossa, cada dia que passa a Alice está mais linda *-*

www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Emanuelly ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuelly ingrid disse...

Tenho especial uma que meu marido comprou antes mesmo que eu ficasse gravida,um body lindooo!Apenas comentavamos sobre quando eu ficasse gravida,porem ele so falava em menina,palavra tem poder veio uma menina como sempre imaginamos,ainda nao usei pq ele comprou de 6 meses,mas é lindooo e não vejo a hora. :)
Bjoooo

www.cotidianomaterno.com



Unknown disse...

Estou procurando algo unissex pra mim, mas é tãaaao difícil. Ou é tudo rosa, ou é tudo azul.

:(

http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah, esqueci de comentar: LINDA COMO SEMPRE!
ahhahahshahs ♥

Unknown disse...

Ô coisa gostosa :)

E vc tem razão, as empresas deveriam mesmo pensar em itens unissex, bjo e boa semana!

sheR disse...

Oun, é lindo e tem um significado especial, afinal foi o primeiroo..
Ela ta linda, exatamente como sempreeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjO