Our Baby Alice


Vencedora sorteio Fraldas Capricho

02/02/2013
  Tá, eu sei eu tinha que ter sorteado ontem (dia 2) mas literalmente me esqueci!! Tecnicamente para mim ainda é dia 2 já que é 1 hora da manhã e eu ainda não fui dormir então me deem um desconto!
  Eu anunciei o sorteio nesse post aqui. E vamos ao numero sorteado:


E o numero corresponde a:


 Larissa Schiesl do blog Os mirabolantes pensamentos da Batgirl que ganhou a fralda para linda filha dela Nicole! Parabéns!!!
  Estarei enviando um e-mail, e você tem até dia 7 para entrar em contato comigo através do e-mail, blog ou facebook, caso contrário será realizado um novo sorteio!
  E para quem não ganhou ainda tem mais uma chance!! Temos mais um sorteio rolando, corre participar! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

Um comentário:

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

oi amiga acredite se quiser eu acabei de falar pro marido antes de abrir seu blog "Tomara que eu tenha ganhado alguma coisa né?!" rsrrsrs e engraçado eu ganhei mesmo nossa to super feliz mesmo pq nunca ganhei nada rsrsrsrrs bjjjsss brigadão