Our Baby Alice


Post Rápido

07/02/2013
  Meus amores, como vocês estão??? Estou morrendo de saudades de vocês, de ler os seus blogs e comentar em cada cantinho! Por aqui está tudo uma loucura! Estou ficando durante o dia em casa, mas quem disse que isso é sinônimo de descanso  Tem tanta coisa pra fazer e eu simplesmente não funciono muito bem de manhã! kkkkk
  Ai de tarde vou para a escola da minha mãe e fico lá até de noite, até as 10 para ser mais exata! Venho pra casa, brinco com a Alice, dou uma olhada rápida no facebook, faço Alice dormir, fico um pouco com o marido e quando percebo já é meia noite e estamos indo pra cama! (Nem todo dia é assim, na maioria das vezes Alice só dorme quando todos vão pra cama! kkk)
  Ai que eu tenho que fazer um post para lançar um sorteio para vocês (#todasaprovam!) de uma nova parceria que fizemos, tenho que fazer um post das papinhas da Alice (tenho feito umas coisas bem bacanas, pelo menos eu acho! kkk)
  Então estou aqui rapidamente para postar que não, eu não me esqueci de vocês, e assim que eu puder irei fazer uma visitinha nos seus blogs e ficar por dentro do que anda acontecendo com as mamães e mulheres (e bebês!) mais lindos da blogosfera!
  E com vocês as fotinhos da minha princesa:




    está participando do nosso sorteio? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

6 comentários:

Iasmin Marques disse...

Está linda demais!!
Parabéns amiga!!

Bjos enormes..
http://amaedadrii.blogspot.com.br

Unknown disse...

sei o quanto é difícil essa vida da gente amiga
fiquei um tempão assim aff cansativo
mais espero que melhore rs
sua filhota tá linda
parabéns pela nova parceria
lindo fim de semana
bom carnaval
beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é uma bonequinha linda :)
a gente te perdoa, mas não demora, tá? rsrs...

bjo!

Unknown disse...

Sua princesa está cada vez mais linda!! E, fique tranquila! Acho que todas compreendem o quão dificil é ser multiatarefada!!! Nem sempre conseguimos dar a atenção devida ao blog mesmo! Beijos e um ótimo carnaval pra vcs!

Eliane Sopran disse...

Oh Ana, como sua pequena esta linda, uma boneca!!!!
Flor mais que rotina hein, mega puxado, só mulher pra conseguir fazer mil e uma coisas durante o dia e ainda cuidar da filhota tão bem qt vc cuida...bjinhos

Jéssica disse...

Linda a Alice
muitoo fofa
http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/