Our Baby Alice


A nova fase.

11/02/2013
  Alice está passando por uma nova fase. A fase da separação. Agora que ela percebeu que somos duas pessoas diferentes e muitas vezes quando ela me vê caminhando para longe dela ela começa a chorar. Abre os bracinhos olha pra mim e começa. É uma fofa! kkkkk
  Mas apesar disso, ela fica muito bem com outras pessoas cuidando dela. Bem demais para o meu gosto.
  Sério, eu não queria me sentir assim mas me sinto. Queria me sentir sortuda pela minha filha não dar trabalho e ficar bem como todo mundo que a deixo. Mas não me sinto. Só me sinto 'qualquer um'.
  Parece que as vezes ela nem liga se estou lá ou não, ela nem sente minha falta. Ela fica bem o dia inteiro sem mim e sei lá, eu me sinto uma péssima mãe. Tanto por deixar ela com os outros quanto por ela nem perceber a minha ausencia. 
  Ta eu sei que eu exagero um pouco mas hoje eu chorei. Chorei porque vi que minha bebezinha está crescendo e quanto mais ela cresce mais independente de mim ela fica. Chorei porque não quero que minha filha prefira ir com os avós a ficar comigo, eu quero ela só pra mim as vezes.
  Tá tão dificil ter que passar um tempo longe dela, mas eu sei que é para o bem dela e o meu. Porque com essa nova fase que ela tem que começar a se acostumar com outros. Só me digam como é que eu faço para parar de doer e eu parar de ser tão bipolar assim? kkkkkk
  Me contem como passaram ou estão passando por essa fase tão dificil!
  Espero que eu consiga superar isso logo!
  Beijos, Ana


 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui

4 comentários:

Juliana Jardim disse...

As vezes eu também me sinto assim, trabalho o dia inteiro e Amanda fica com a minha mãe, ela esta muito apegada a ela abre o sorrisão quando vê a minha mae.
E com a pai então é um grude só rsrs, eses dias eu falei no meu trabalho que parecia que a Amanda não gostava mais de mim que ela só dava risada gostosa pro pai dela, dai um colega de trabalho que tem uma filha de 18 anos disse, que depois que cresce só quer saber de ficar trancada no quarto trocando confidencias com a mae rs
Mas elas amam a gente com certeza
Bjs

Eliane Sopran disse...

Oh amiga, deve mesmo ser dificil.....não imagino-me nessa situação..mas vou ser mae ainda e vou ter de me acostumar com o baby crescendo e ficando cada dia independente da mae aqui rsrs...mas com o tempo vc aprende a lidar com isso, pq sentir acho q vai sempre sentir ..

Anônimo disse...

Vixe, pelo jeito você está sofrendo mais do que a Alice!
Calma, amiga, é normal, afinal ficamos tantos meses coladinhas nelas, né?!
Mas olha, a Nina é assim também... adora colo dos outros, fica bem na escola e quando saio e dou Graças a Deus... É bom elas fiarem bem com os outros e não serem tão dependentes da gente.
E não se preocupe. Ela te ama mais do que tudo! E sempre com vc ela vai querer ficar bem, no colinho, ganhando carinho. Elas sabem quando é a mamãe que está com elas1 pode ter certeza!
Bjo nas 2.

Unknown disse...

ah que gracinha meu Deus
que fofo em seu baby.
oh querida fica assim não
linda é difícil mais
com o dia a dia as coisas
vão se encaixando amiga
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/