Our Baby Alice


39 semanas!

24/07/2012
  Hoje estou completando 39 semanas!! Como fiquei o dia inteiro tendo aquelas dorzinhas que mencionei no post anterior agora a noite fui ao hospital para fazer monitoragem do bebê e das contrações.
  Cheguei lá passei com uma clinica que me fez um exame de toque e me disse que ainda estava com um dedo só de dilatação e meu colo do útero ainda estava muito grosso, mas mesmo assim pelas minhas dores elas iriam monitorar.
  Para quem não sabe essa monitoragem eles colocam 2 elásticos prendendo 2 aparelhos parecido com o do ultrassom, um mede os batimentos cardíacos do bebê e o outro as contrações. Esse exame dura cerca de 20 minutos para ser feito. 
  Enquanto estávamos lá eu tive apenas umas 2 ou 3 contrações bem leves que na verdade nem são consideradas contrações de trabalho de parto e sim a preparação. A enfermeira até me falou que eu estou começando a entrar no comecinho de trabalho de parto... Ninguém merece! --'
  Eu tinha certeza de que quando eu chegasse lá as dores iam diminuir, o que foi exatamente o que aconteceu! E para ajudar a Alice estava tão brincalhona durante o exame, ela ficava chutando e empurrando os aparelhos o tempo todo, quase perdemos o coração e ai teríamos que colocar de novo! Nós ficamos rindo dela toda sapeca!!
  Amanhã tenho consulta pré natal, a enfermeira disse que pode demorar ainda uma semana como em 2 horas eu posso estar de volta lá com um monte de contração e para minha felicidade assim que entro em casa as dores aumentam! Acho que a Alice está tirando um sarro de mim! aheiohaeioehio

  Olha eu ai linda fazendo a monitoragem:

Eu e meu amor prontos para o meu aniversário:

Foto com meu barrigão de 39 semanas:

Um comentário:

Eliane Sopran disse...

Ai que delicia!!Seu coração deve estar a mil...Agora falta muito pouco para a sua princesinha ir para os seus braços.
bjinhos Obs.: AS FOTOS ESTÃO LINDA!! VC E SEU ESPOSO FORMAM UM LINDO CASAL.
Bjs
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/