Our Baby Alice


A notícia se espalha.

13/07/2012
  Quando peguei o resultado do exame de sangue eu estava com a minha mãe, eu não conseguia acreditar que estava realmente escrito positivo naquele papel e ela ficou rindo da minha cara, ela ficou muito feliz por ter um netinho ou netinha já que ela sempre gostou de bebês. 
  Saímos do hospital e fomos direto ao trabalho do Bruno para contar a notícia para ele, o colega dele que estava la no parabenizou e tudo o mais, o Bruno ficou sem reação. Fui para o trabalho e deixei o trabalho sujo com a minha mãe - contar para o meu pai. 
  Quando cheguei em casa conversamos muito, meu pai ficou muito decepcionado comigo pois ele queria muito que eu terminasse meus estudos e por ser jovem ele me disse que eu ia perder minha vida e tals, coisas que os pais sempre dizem.
  No mesmo dia o Bruno contou ao pai dele e ele o aconselhou e tirou sarro dele, disse que agora ele teria que arranjar um trabalho melhor e parar de sair de final de semana porque ele teria um bebezinho para cuidar, mas ele ficou feliz. 
  O pai do Bruno que contou para a mãe dele, que teve basicamente a mesma reação do meu pai, ficou super decepcionada e tudo o mais. Meu pai ficou sem falar comigo por 3 dias e no sábado a poeira já havia abaixado e conforme o tempo foi passando ele foi se aproximando, hoje ele é o maior vô coruja que conheço! Os pais do Bruno foram a mesma coisa, todo mundo está super contente com a nova integrante da família Alice.


                              Primeira foto que tiramos depois de descobrir que eu estava grávida!

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal"

Nenhum comentário: