Our Baby Alice


Meu aniversário

19/07/2012
   Meu aniversário vai ser agora segunda-feira dia 23 de julho, estou super animada pois vou completar meus 18 aninhos! O meu marido lindo preparou um jantar hoje, um macarrão feito especialmente para mim, ele também me deu um lindo notebook rosa!! A gente está comemorando antes já que estávamos preocupados da Alice decidir nascer logo, ou então justo no dia do meu aniversário, então já comemoramos, só para não passar em branco!! aheioehaioehaio Eu fico me perguntando, depois que a Alice nascer quando poderemos fazer um jantar a luz de velas novamente???


"I just love everything about you"



4 comentários:

Mayra Caroline disse...

OO QUE LINDOO !!!

Gaby disse...

Oiii adorei seu cantinho tbm.. obrigada pelo carinho no meu ja estou seguindo táh... é isso ae mantenha o romantismo sempre q possível... ahh amei o chá de bebê mto lindoo.. se der poste fotos do quartinho da alice beijos lindonas

Eliane Sopran disse...

Ai que lindo! o romantismo é tudo!!! Amei!

Anônimo disse...

É isso aí, melhor comemorar antes... vai que a Alice resolva vir ao mundo... aí já está comemorado!
Muito fofo!
Beijos e feliz aniversário! Muitas felicidades!
Bibi