Our Baby Alice


Como tudo começou

12/07/2012
Antes de mais nada vou contar a nossa história!
Eu e o Bruno nos conhecemos quando éramos pequenos, eu tinha 11 anos e ele 12. Minha mãe tem uma escola de inglês e o Bruno e eu estávamos na mesma classe, eu era apaixonada por ele e ele nem ligava para mim, conversávamos muito, eramos bem amigos, mas logo ele começou a namorar uma menina chama Mayra (que hoje é minha melhor amiga) e nos distanciamos por que obviamente eu não ia ficar correndo atrás de um menino que namora!! Depois de 4 anos eu voltei a fazer aula de inglês e o destino agiu. Caí bem na mesma turma que ele, ele já estava namorando outra menina é claro, uma menina chamada Natália, e eu também tinha os meus rolos, mas a amizade voltou muito forte! No meu aniversário de 15 anos ele foi com essa namorada e conforme o ano foi passando fomos nos aproximando cada vez mais.. em novembro de 2009 ele terminou com essa menina e no dia 13 de dezembro começamos a namorar. Ta bom, não foi tao fácil assim já que minha família (menos meu pai) faz parte de uma religião onde não pode namorar antes dos 16 e na época eu tinha 15, então levou um tempo até meu pai autorizar meu namoro e o Bruno poder me pedir, mas foi no dia 13 de dezembro que começamos a namorar. Após 2 anos e 10 meses de namoro eu engravidei, estávamos tentando a muito tempo e para a nossa alegria veio nossa menininha Alice. Não acredito em coincidências, eu acredito que o destino nos juntou novamente depois de termos envelhecido e passado por varias coisas e aprendido outras tantas, e só engravidamos agora para podermos realmente ficar juntos. Conseguimos nos casar e vivemos muito felizes e muito bem na nossa casinha de 3 cômodos! Tenho certeza que progrediremos juntos e lá no futuro poderemos falar que tudo o que conseguimos fomos nós que lutamos por isso.

"Se o destino me fez encontrar você, então ele é meu amigo"

Nenhum comentário: