Our Baby Alice


A vida de casado

16/07/2012

  Assim que nos casamos nosso relacionamento melhorou muito, nos comunicávamos melhor e estávamos menos estressados. No começo foi muito difícil para mim pois na segunda semana de casados o Bruno começou a trabalhar e o horário dele era da meia noite as oito, então eu passava a madrugada inteira sozinha, surgiram muitas brigas por causa disso, eu me sentia muito só..
  Após um mês trabalhando nesse horário ele foi transferido para o primeiro turno, trabalhando assim das 8 as 16, eu fiquei realmente muito feliz com essa mudança. Depois que se casa você tem que se acostumar com certos costumes do seu parceiro, apesar das brigas e discussões casar com ele foi a melhor coisa que fiz, eu fico feliz diariamente só porque tenho ele do meu lado. 
  Eu não consigo me imaginar de volta para a casa da minha mãe, ou nem mesmo morando sozinha, sem ele comigo. Sei que quando a Alice nascer ele vai ser um pai extraordinário, pois ele é um marido extraordinário. Ele cuida de mim e da Alice diariamente, mesmo sem ela estar nascida! Eu amo ele demais, e sou extremamente grata a ele por me fazer a mulher mais feliz do mundo!


"I wanted you to know that I love the way you laugh, I wanna hold you high you steal my pain away"

2 comentários:

Natallia Zuckin disse...

Ainda que haja desentendimentos o amor prevalecerá!

Marlla Ariel disse...

OI ana , amei as fotos do casorio , lindoooooooos .
voces sao um casal muito lindo , parabens pela princesinha que vc ta esperando .

seguindo de volta !