Our Baby Alice


Quartinho pronto e leves contrações

23/07/2012
  Gente acabei de pintar todas as coisinhas do quartinho dela e hoje meu irmão vai velho veio em casa e pregou tudo, a prateleira, os nichos, está tudo lindo e branquinho! Agora só falta ir pegar os ursinhos que mandei lavar para colocar nos nichos, mas já vou postar as fotos para vocês verem como ficou o cantinho da minha boneca, e assim que eu pegar os ursinhos posto fotos do nicho com eles!
  Bom, ontem contei que tive um sustinho mas bem esse susto ainda não passou, hoje o dia inteiro tive leves contrações, só que tudo bem irregular, uma a cada meia hora, depois a cada 2 horas, depois a cada 15 minutos, e assim foi. 
  Então fiz uma pequena pesquisa no mestre Google e descobri que no pré-parto algumas pessoas começam a ter as contrações e elas vem de maneira irregular e isso pode durar dias ou pode ser rápido até começarem a vir com um ritmo certo e que só ai que é para ir para o hospital.
  Então estou marcando toda vez que sinto dor para ver se elas ficam regulares para poder ir para o hospital e fazer a monitoragem, já que não adianta eu chegar lá e não ter contração nenhuma nem dilatação. Tenho consulta pré-natal na quarta vamos ver se conseguimos esperar até lá e se já vamos ter uma previsão de um parto.. Estou começando a fica ansiosa!! Alguma mamãe ai sentiu isso ou algo parecido antes do parto??



  

10 comentários:

Gaby disse...

Lindo o cantinho da pequena...parabéns mamae bjos

Juliana Jardim disse...

Oi tudo bem? lindo quartinho a comoda é igualzinha a minha adorei ela é bem grandona
entao a minha irma que teve bebe a 20 dias atras começou com essas contraçoes irregulares dai saiu o tampão, ela foi para maternidade quando estavam bem fortes, minha sobrinha nasceu com 39 semanas e 3 dias de parto normal

Eliane Sopran disse...

Ai que fofo flor, amei!!!!Esta tudo lindinho só aguardando sua princesa chegar =) bjinhos

Unknown disse...

Oii, tudo sim e voce? aa obrigada, é ótima a comoda mesmo!! nossa tomara que seja o meu caso, hoje estou completando 39 semanas, logo logo ela está aqui!! :)

Unknown disse...

Obrigada!! ;*

Unknown disse...

Obrigada!! Está sim tudo prontinho para ela!! Beijos ;*

Anônimo disse...

Ana, não senti essas contrações... não sei como elas se comportam! :(
O quartinho ficou LINDOOO!! sua princesa vai amar!
Beijos!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que quartinho lindooooo.
É isso mesmo amiga, é super normal sentir essas contrações são as que chamamos de contrações de treinamentos.
Fiquei de olho se elas engrenarem hehe.
já saiu o seu tampão mucoso?

Beijos

Unknown disse...

Obrigada! Fiz de tudo para agradar bastante ela!!
Beijos

Unknown disse...

Muito obrigada (:
meu tampão está saindo com o tempo, já falei com a minha médica, ainda nao saiu por completo mas todo dia sai um pouquinho!
Beijos