Our Baby Alice


Chá de bebê

19/07/2012
Meu chá de bebê foi feito no dia 02 de junho, eu estava de 30 semanas. Estava tudo uma delícia, a empregada da minha mãe fez uns bolos e uns pães que estavam uma delicia! Compramos geleia, doce de leite e margarina para passar no pão. Ela fez também chocolate quente, café, chá e 2 tipos de suco. Foi um chá da tarde delicioso.Minha amiga Mayra alugou mesas e fez a decoração que estava linda e eu fiz as lembrancinhas! Ganhei basicamente tudo o que precisava e me diverti muito! Olhem algumas fotinhos:






Comes...



...e bebes


Convidadas


Minha Bisa, Minha vó, Minha mãe, eu a Alice (as 5 gerações)


Eu e os presentes


Presentes que ganhei



Cupcakes e bolo



Lembrancinha que eu fiz


3 comentários:

Eliane Sopran disse...

Ameii essa lembracinha, ficou mega fofo!!!bjus

Anônimo disse...

ficou tudo lindo e gstoso... deu até água na boca...
E quantos presentes... nossa, a Alice vai adorar!
Bjo!
Bibi

♥ Aline ♥ disse...

Lindo seu chá, obrigada por estar seguindo lá no meu blog. tbém estou seguindo aqui tá? E felicidades!! A Alice é linda! Deus abençoe vcs sempre!