Our Baby Alice


..E um sonho é realizado!

12/07/2012
  Desde que começamos a namorar, para falar a verdade antes de começarmos a namorar estávamos conversando e descobrimos que o maior sonho de ambos era ter um filho,então desde o comecinho do namoro já falávamos sobre ter filhos e casar logo, quer dizer eu falava sobre ter 5 filhos e ele apenas 1 mas tudo bem...
   Conforme o tempo foi passando nossa relação foi se tornando mais séria e mais difícil já que minha família não gostava muito dele e nem a dele de mim, exatamente pelo fato de saber que queríamos engravidar e acharem que éramos muito novos para criar um filho e casar, e que tínhamos que terminar os estudos e tals.. 
   Chegamos a fazer vários testes de gravidez durante o namoro e sempre dava negativo, inclusive no ultimo que fizemos de sangue quase terminamos e nós dois ficamos com um sentimento de incapacidade, nos perguntando se nunca conseguiríamos, se nunca teríamos um bebê.
   Em outubro do ano passado calculamos tudo e decidimos tentar uma ultima vez, passou o mês de novembro e minha menstruação não tinha descido ainda, ficamos com uma leve esperança mas ficamos com medo de achar que seria positivo e o resultado ser outro, fizemos um teste de gravidez de farmácia e deu negativo, então decidimos não tentar mais. 
  Na semana seguinte comecei a passar muito mal, muita dor na barriga, achávamos que eu estava com infecção de intestino, fui ao hospital com meu pai, tomei buscopan e no outro dia ainda estava com dor, então minha mãe pediu para eu voltar ao hospital com o Bruno e contar que minha menstruação estava atrasada porque ela tinha passado mal assim quando ela engravidou de mim, então na quinta feira dia 24 de novembro de 2011 fomos ao hospital e o médico pediu um exame de sangue, o Bruno teve que ir trabalhar a tarde e não pôde ficar comigo para pegar o resultado, como eu tenho 17 anos tive que esperar minha mãe chegar para poder ver o resultado e quando li Positivo eu fiquei tão assustada, eu simplesmente não acreditava, eu ficava perguntando para minha mãe 'como assim positivo mãe? o que isso quer dizer?' e ela falava rindo 'você está gravida Ana, finalmente conseguiu o que queria!'.
   Fomos ao serviço do Bruno e peguei um ursinho de pelúcia que ele falava que queria comprar se eu estivesse grávida, ele tinha saído e quando ele voltou eu entreguei o ursinho para ele e disse 'você pode comprar agora se você quiser!' ele começou a rir, eu entreguei o resultado para ele e ele ficou simplesmente sem palavras, ele ficava rindo e não sabia o que dizer, eu o abracei e disse que o amava, e ele não me respondeu. No outro dia depois da poeira abaixar ele me abraçou e disse que me amava muito, foi muito emocionante ter nosso sonho realizado.




"Então vamos os dois ter esperança certo? Não que isso importe, se você ficar eu não preciso do paraíso"

Nenhum comentário: