Our Baby Alice


Ultima consulta!! Ebaa \o/

26/07/2012
 Hoje fui na minha obstetra, após 4 dias com uma dorzinha chata mas suportável veio uma notícia boa: estou com 3 cm de dilatação!! Agora sim o parto está caminhando..
  As dores aumentaram de intensidade hoje depois da consulta, não sei se foi por causa do toque ou se minha baixinha vai querer nascer hoje, já falei para ela que está tudo pronto e que quando ela quiser nascer a mamãe e o papai vão ficar muito felizes, que estamos esperando ansiosamente ela.
  A minha médica examinou também o meu liquido para ver se não tinha sinal do mecônio (o primeiro cocô que o bebê faz) se tivesse teríamos que induzir ou fazer a cesárea já por que o bebê pode aspirar o liquido com o mecônio e isso faz muito mal para ele. Ela me disse que o liquido está maduro (o que indica que ela já pode nascer) e não tem nenhum sinal do mecônio. Ela também conseguiu ver o cabelinho dela, disse que ela é cabeludinha e tem o cabelinho pretinho!

Essa foto tirei ontem, estou literalmente 99% daqui a pouco minha linda está aqui!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que seja bem vinda a Alice!
Boa hora para vc! E tudo de bom!
Bjo!
Bibi

Eliane Sopran disse...

Alice vem logo pra alegrar a vida sua mamae e papai! Estou na torcida por vc flor um otimo parto pra ti viu!!bjinhos

**Babi** disse...

Agora é a hora hein Ana e Bruno!
Estou muito contente pelos dois, e pela pequena Alice, que está por vir. =)
Oro para que o Senhor continue abençoando vocês três. Vocês são uma família muito linda.
Sejam fortes! As coisas nem sempre serão fáceis, mas sei que Deus não nos dá nada em que não possamos suportar!
Meus parabéns!
Bárbara Filiagi