Our Baby Alice


Do namoro ao casamento

16/07/2012
  Quando descobrimos que eu estava grávida nós namoravamos há quase 2 anos. Fizemos a descoberta no dia 24 de novembro e fizemos 2 anos de namoro no dia 13 de dezembro. Planejavamos casar para poder criar nosso bebê juntos, então assim que descobrimos começamos a falar mais sobre isso e a planejar..
   Eu tive que esperar ele me pedir em casamento,mas enquanto isso não acontecia eu planejava a festa, tinhamos pensado em fazer em março, ou na chácara da minha avó ou em um salão e começamos a pesquisar valores. 
  A primeira coisa que vimos foi a fotografia e filmadora, aproveitamos para orçar as fotos de gestante e o acompanhamento do bebê, adoramos a Vecter Fotografia onde tinhamos visto, mas não teriamos o dinheiro para pagar as fotos do casamento.
  No dia 25 de dezembro, natal, ele me pediu em casamento. Estavamos revelando o amigo secreto e ele fez uma declaração linda para mim dizendo que não iria conseguir viver sem mim e que queria se casar comigo, eu fiquei super feliz e aceitei é claro!! 
  Depois disso começamos a correr atras de tudo para o casamento, e lidamos com um segundo dilema: onde iriamos morar depois de casar. Os pais dele nos convidaram para morar lá, mas fizemos questão de alugar uma casa porque morar com os pais ou sogros nunca dá certo, mesmo sem querer eles acabam se intrometendo na vida do casal.
  Para piorar a nossa situação o Bruno estava sem emprego então além de planejar o casamento tinhamos que encontrar um lugar para morar, tinha que ser um lugar proximo de tudo já que não tinhamos carro, nem carta e um emprego para o Bruno. 
  Orçamos a festa em um salão e infelizmente saiu muito do nosso orçamento para um casamento, então decidimos fazer uma festa pequena, para apenas 40 convidados, um almoço na chácara da minha avó. 
  Encontramos uma casinha linda, de 3 cômodos, tinha sido recém reformada e era bem no centro da nossa cidade, perto de supermercado, padaria, farmácia e até do hospital! Alugamos ela e no dia 25 de fevereiro nos casamos. Deus nos abençoou imensamente pois no dia anterior o Bruno foi contratado pela IBM. 
  Fizemos o casamento no civil ás 11, após o civil fomos tirar algumas fotos, e perto das 13:00 chegamos na chácara, foi tudo muito lindo e especial, eu nem acreditava que estava me casando com o homem da minha vida!


Quando fiquei noiva


Me preparando para o casamento!


Bruno me tirando da minha 'carruagem'



No civil



Fotos externas








Na chácara




Olha como zuaram ele na hora de cortar a gravata!!!




"Tudo aquilo que mais dá medo geralmente é o que mais vale a pena"


Nenhum comentário: