Our Baby Alice


Fotos de gestante e um susto (!?)

22/07/2012
  Hoje vou postar algumas das fotos de gestante que fizemos para o álbum de gestação. Fizemos com um pessoal da nossa cidade chamado Vecter Foto e Vídeo. Quando fomos orçar os valores para o álbum de gestante e o acompanhamento do bebe junto nós ficamos maravilhado com as fotos deles então já fechamos contrato. 
  Quando fizemos as fotos eu estava com 30 semanas, ficamos com medo de esperar muito e acabar não fazendo depois de ouvir algumas histórias de grávidas que deixaram mais para o final da gestação e acabaram tendo o bebê prematuro e não fazendo as fotos. Também dizem que é a melhor época para fazer já que você não está tão inchada ainda e já esta barrigudinha.Espero que gostem :)
  











  E ai gostaram das fotos?
  Hoje tive um pequeno susto, na verdade está mais para uma leve animação! aheiohaeioaehio Tive algumas dores na barriga, minha barriga endureceu muito, fiz a contagem e demorou 30 minutos de uma para outra, pensei que pudesse estar bem no comecinho do trabalho de parto e conforme fosse passando a noite eu ia ter mais e mais dor e cada vez mais próximas uma da outra, mas tive 2 e logo parou.
  Depois de 2 horas tive mais uma, acho que são as de treinamento ainda, embora me disseram que as de treinamento não doem! Fazer o quê né? Nenhum sinalzinho da minha vidinha querer nascer!! Vamos ter que esperar ela estar pronta! Será que não tem uma maneira de apressar as coisas? aehioeahieoahio


6 comentários:

Eliane Sopran disse...

As fotos ficaram lindas flor, tipo capa de revista!!! Parabéns. Nossa, vc e seu esposo formam um casal lindo de viver! Deus abençõe...Sua filha vai amar cafa foto, bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Que sustinho, heim Ana!
Mas ainda bem que não é nada!
menina, que lindas as tuas fotos! Muito lindas mesmo! Amei!
Beijos e boa semana!
Bibi

Unknown disse...

aa Muito obrigada! Para voce também, Beijos

Unknown disse...

Obrigada Bibi!!
Boa semana para voce tambem!!
Beijos

Gaby disse...

Lindo book viu.... q sustinho gostoso rs fica com deus bjos

Unknown disse...

Obrigada :) Beijos