Our Baby Alice


5 meses de casado!

25/07/2012
 Hoje é meu 'aniversario' de casada, 5 meses de casados! Posso dizer com certeza que foram os 5 melhores meses da minha vida! O tempo que passei do lado dele foi o tempo que eu mais sorri, que eu mais me diverti, que eu mais brinquei, que eu mais amei!
  A vida muda muito depois que nos casamos, quando apenas namorávamos nós estudávamos e trabalhávamos juntos, ficávamos literalmente o dia inteiro juntos. Antes de eu engravidar isso havia mudado já que ele tinha mudado de emprego aí nos víamos somente de manhã na escola. Depois de casados só nos vemos quando ele chega do trabalho, e nas folgas ficamos juntos o dia inteiro. É engraçado pois meu pai sempre tirava sarro de mim dizendo que eu ia enjoar do Bruno já que o via o dia inteiro e eu dizia que não e para falar a verdade sinto falta de poder ficar com ele do meu lado todo dia o dia inteiro.. 
  Quando eu era solteira eu não tinha que me preocupar se a roupa estava lavada ou não, muito menos com a roupa no varal em um dia que chove do nada. Não tinha que me preocupar em ter coisas para comer em casa, nem mesmo em fazer pães e bolos para alguém levar para comer de café da manhã. Não tinha que me programar para limpar a casa e passar a roupa. Mas eu também não tinha alguém para chamar de meu, para  me dar carinho e um beijinho de boa noite e um de bom dia todo dia. Alguém para me ver acordando toda descabelada e com bafo e ainda assim me dizer que eu sou a coisa mais linda que ele já viu.
  Não troco essa vida 'presa' a ele por nada. Ele me faz bem. Me faz feliz. Eu o amo demais!!  

Foto do nosso trabalho de inglês (outubro/2010)


"Casamento ao contrário do que muitos imaginam é bem mais que uma grande comemoração, é a junção de duas pessoas visando a cumplicidade em todos os momentos, o amor e o respeito acima de tudo, a sinceridade em qualquer situação, uma boa amizade pra quando de um ombro amigo precisarmos, momentos simples mas que muitas vezes acabam se tornando único.
Casamento é força de vontade nos momentos difíceis e quase insuportáveis de crises e problemas, é também acordo entre decisões que precisam ser tomadas mesmo não querendo. É saber ceder e não só cobrar. É ter bom senso que nem todos os dias serão floridos e ensolarados, haverá dias tempestuosos e nublados. É pensar em conjunto e não mais só em você pois agora tens uma família.
Casamento é a cada manhã aprender algo novo e ensinar algo novo porque quando se convive se tem tanto a aprender e se tem muito a ensinar.É acordar de noite com frio e ter o pé pra te esquentar, é também passar noites em claro se o outro precisar da tua ajuda mesmo sabendo que tens um longo dia de trabalho no dia seguinte.
É ouvir uma canção, sentir um aroma e nessa hora lembrar de momentos maravilhosos que passaram juntos. É ter vontade de agradar sem se preocupar com os outros, é cuidar, ouvir sempre que preciso e falar sempre que necessário. É expor seus pensamentos mas saber ouvir também o que o outro pensa e colocar na balança deixando de lado o orgulho.
É escolher alguém muito especial com quem pode dividir de verdade fatos da rotina de um simples dia de trabalho ou fatos de um acontecimento muito importante pra você pois isso não importa, ele sempre vai estar ali disposto pra te ouvir.
É não ter medo, é arriscar. É saber que na vida temos que experimentar de cada experiência um pouco, pois só assim saberemos se dará certo. É também saber que amar é muito bom e que é impossível ser feliz sozinho."

- Copiei do blog http://www.blognossahistoria.com/ achei muito lindo e perfeito para o dia!

3 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns pra vcs, que Deus continue abençoando essa união. ♥


Beijos

Anônimo disse...

Parabéns, Aninha!
Que esse aniversário possa se repetir muitas e muitas vezes! Sempre cheio de alegrias!
Beijos! Felicidades!
Bibi

Ingrid Ferreira disse...

Parabéns, lindo o post. Toda felicidade do mundo pra vocês! *-*
Amei o blog, estou te seguindo se quiser da uma olhadinha no meu tbm
http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

Beijinhos! :*