Our Baby Alice


Antepenúltima consulta - assim espero!

20/07/2012
  Hoje fui na minha obstetra de novo! Desde a 36ª semana eu vou todas as semanas e ela faz o exame de toque. Na primeira não teve nada, a Alice não estava encaixada, meu útero ainda estava alto e eu não estava com dilatação.
  Na semana passada eu tive um pequeno progresso: 1 dedinho de dilatação!! Mas o resto permanecia a mesma coisa. Essa semana com 38 semanas eu fui toda contente achando que ela já estaria encaixada, que eu já estaria com uns 3 cm de dilatação então quando faço o exame vem o resultado: Nada. Nadinha de nada. Nenhuma mudança, nenhum progresso no trabalho de parto!
  Minha médica até brincou que ela está preguiçosa.. Bom agora o que vamos fazer é esperar até dia 1 de agosto e se ela não nascer até lá teremos que induzir o parto normal ou fazer cesárea dependendo da posição e coisas do gênero que não faço ideia! aheiohaeioaehi 
  Também conversei com ela sobre achar que a Alice estava mexendo muito pouquinho, quando é que preciso me preocupar e ir ao hospital. Ela me disse para fazer o exame de movimento do feto (não me lembro do nome): após comer (almoçar ou jantar) me deitar e contar quantas vezes sinto ela mexer, ela tem que mexer pelo menos 7 vezes durante 1 hora, se ela não mexer isso é para ir para o hospital mas ela disse que as vezes é só impressão de que ela não ta se mexendo que em uns 10 minutos ela já mexeu as 7 vezes e tals. Eu achei uma ótima dica já que fico com medo de nao perceber e ter alguma coisa de errado com ela!! 
  Bom graças a Deus estou tendo uma gestação normal e sem risco nenhum, nem para mim nem para meu bebê.. Logo logo ela vai estar aqui, ai postarei fotinhas! Quando eu acabar de arrumar o quartinho dela (falta pregar algumas coisas que eu estava pintando) eu também vou postar fotos! 
   E enquanto eu espero ela decidir vir ao mundo eu vou me divertindo com o meu barrigão e aproveitando para dormir bastante e descansar! Beijos para todos que vieram até aqui me acompanhar :)


Eu me divertindo com meu barrigão!

Um comentário:

Gaby disse...

Barrigão lindooooo mamãe!!!! deus abençõe e q a princess venha logo bejos